Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema de partida
#1
bom dia maniacos.
Meu problema é que minha Sahara não está dando partida.
Eu comprei a belezinha em novembro passado, minha segunda Sahara.
Troquei toda a carenagem, tinha quebrados, e descobri que a aranha tava torta, o vendedor bateu a moto e não falou nada.
Bom, providenciei uma nova aranha, e aproveitei para fazer algumas coisas na Sahara.
Coloquei farol de milha (led), afastador lateral para alforges, fiz um break light no bauleto, luzes de alerta para aumentar a visibilidade a noite, e um conjunto de leds de enfeite (posto fotos depois).
Bom, como fiz isso em meu tempo livre, fora o tempo de entrega da aranha, ela ficou quase dois meses parada.
Depois de tudo montado e testado, percebi que a bateria tinha ariado, fiz uma chupeta com o carro, e ao dar partida, nada, nem um sinal.
Tenho instalado o alarme de proximidade new shock s004, desconfiei que podia ser o mesmo, desativei, e tentei de novo e nada.....
Alguem tem uma idéia do que possa ser? Já to sofrendo por antecipação em pensar em leva-lá empurando a um mecânico.....
Grato
Abraços
Responder
#2
Checou o fusível ao lado da bateria??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Também é muito comum queimar o relê de partida.
Boa sorte.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#4
Fala rapaz! Qual o tipo de bateria da moto? Pode ser que acabou a vida útil ou o líquido (se for bateria aberta) "acabou".
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
#5
Valeu pessoal.
Era o botão de Start. Resolvido.
Mas ela ainda não quer dar partida. Aparentemente tudo ok. Ao dar pari da o motor de arranque é assinado, mas ela não pega. Já verifiquei gasolina, está fluindo normalmente do tanque.
Como ficou quase 2 meses parada, não sei.....
Vou levar ao mecânico mesmo.......
Responder
#6
DennyAzevedo Escreveu:Valeu pessoal.
Era o botão de Start. Resolvido.
Mas ela ainda não quer dar partida. Aparentemente tudo ok. Ao dar pari da o motor de arranque é assinado, mas ela não pega. Já verifiquei gasolina, está fluindo normalmente do tanque.
Como ficou quase 2 meses parada, não sei.....
Vou levar ao mecânico mesmo.......
Fala Amigão e ai tudo bem??

Resolveu o problema, conta ae pra gente, estouo com um problema parecido...
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)