Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segredo corta corrente
#1
Olá pessoal, comprei minha sahara a 2 semanas e estou pensando em colocar um segredo elétrico nela, um botão de liga e desliga escondido. Na minha brasilia eu fiz isso colocando o interruptor em 1 dos 3 fios que saem da ignição. Quando o segredo está ligado o carro bate normal, mas não pega.

Quero testar este mesmo mecanismo na sahara.

Alguem tem mais informações sobre isso? Ou algum outro lugar para se instalar o dispositivo?

Abraço
Responder
#2
Boa tarde,
Normalmente o pessoal esconde por baixo do tanque, mas da pra fazer sim e colocar em outro lugar. O cara que me vendeu minha Sahara ele inverteu a ligação do corta corrente, ficou até bom para pegar os desprevinidos mas não é o ideal.
Deus abençoe nossas vidas, ao sairmos e ao chegarmos!!!
Responder
#3


Ainda prefiro o bom e velho cadeado no disco de freio. Cadeado, não essas travas de isopor que vendem por ai.

Responder
#4
DuPascoal Escreveu:

Ainda prefiro o bom e velho cadeado no disco de freio. Cadeado, não essas travas de isopor que vendem por ai.



Bom , no momento é o que uso , mas pretendo colocar um localizador via satélite também.
Deus abençoe nossas vidas, ao sairmos e ao chegarmos!!!
Responder
#5
Mas vocês sabem em qual fio foi feito o segredo? No da ignição?

Abraços
Responder
#6
O MEU, USEI O FIO DO CORTA IGNIÇAO MESMO, TA ESCONDIDO, E JA FAZ UNS 15 ANOS QUE TA FIRME E FORTE MEU AMIGO.

TENHO O CADEADO DE DISCO, MARCA DYNAMITE, BOM , MAS AS VEZES ESQUEÇO,,,,KKK
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)