Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso OFF
#11
Acho que tô envelhecendo e ficando meio gagá. Big Grin

Penso até em comprar moto mais adequada... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Realmente a XT aguenta um piso OFF, mais é pesada para uma trilha mais radical.
Responder
#13
Henrique Lemos Escreveu:Vocês são doidos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Eu já não sou muito chegado a um tombo , deixar uma moto joinha cair no chão, nem pensar. Boa sorte aos corajosos e cuidado.
Um abraço.

Essa eu quero ver.....kkkkk JC sujar a moto kkkk

grande abraço
Responder
#14
Jotace Escreveu:Penso até em comprar moto mais adequada... Big Grin

Confusedhock: Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: triciclo-eletrico-infantil-bz-cycle-bivo...2012-F.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Pô Marião...zoeira com o velhinho kkkkkkk
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#16
Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#17
cabeça Escreveu:Pô Marião...zoeira com o velhinho kkkkkkk
Aí meu nobre amigo Cabeça... seria zoeira se tivesse colocado essa aqui Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: 1372079209_1.jpg]

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
Fábio Bastos Escreveu:Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........

Sim, mas a parafernalha completa é só pros módulos mais avançados. No primeiro contato, "só" bota, protetor de joelho e uma boa jaqueta de cordura, já com seus protetores. Tomando o gostinho, aí vai se equipando. Acho.

Depois do sábado passo as experiências... Se eu sobreviver. Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
No aguardo do relato
Responder
#20
Jotace Escreveu:
Fábio Bastos Escreveu:Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........

Sim, mas a parafernalha completa é só pros módulos mais avançados. No primeiro contato, "só" bota, protetor de joelho e uma boa jaqueta de cordura, já com seus protetores. Tomando o gostinho, aí vai se equipando. Acho.

Depois do sábado passo as experiências... Se eu sobreviver. Confusedhock:
Valeu Jota, vamos aguardar seus comentários.................manda a Janaína ir de carro te buscar....... Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)