Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedal de Partida
#1
Pessoal,Boa tarde
Alguem tem relatos de alguem que tenha instalado pedal de partida na sahara??Como nas xlx350??
Eu tinha visto um anuncio uma vez mais não lembro onde.Era usada em trilhas.

Abraço
Junior
Responder
#2
amigo , eu ja tive pensado nisso, i fui me informar, e descobri q qndo a honda tirou o pedal e colocou a eletrica ela tirou td até msm a furação existente na bloco do motor, tem diferenças na no engrenamento no eixo secundario onde fikaria o pedal di partida e onde a partida eletrica. e no final di td descobri que é possovel, mais não viavel c for utilizar peças da xlx 350 p/ montar o pedal di partida na sahara. Agora eu não tenho noticia da colocação de pedal na sahara. qlqr informação por favor avise.

abs

Motti
Responder
#3
mott Escreveu:amigo , eu ja tive pensado nisso, i fui me informar, e descobri que qndo a honda tirou o pedal e colocou a eletrica ela tirou tudo até mesmo a furação existente na bloco do motor, tem diferenças na no engrenamento no eixo secundario onde fikaria o pedal di partida e onde a partida eletrica. e no final di tudo descobri que é possovel, mais não viavel c for utilizar peças da xlx 350 p/ montar o pedal di partida na sahara. Agora eu não tenho noticia da colocação de pedal na sahara. qualquer informação por favor avise.

abs

Motti

Ae irmão...parece que teve um irmão nosso que fez essa adaptação:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=5148&hilit=pedal+partida">viewtopic.php?f=6&t=5148&hilit=pedal+partida</a><!-- l -->
Queria saber mais a respeito..se é fácil colocar o pedal de partida na NX350..
Abraços...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)