Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qualquer chave liga a moto?
#1
Essa semana me aconteceu algo que me preocupou, :roll: deixei minha menina no mecânico (que estava com mais 2 Saharas) para regular as válvulas, e quando fui busca-la, o mecânico ao tirar ela da oficina notei que ela estava com uma chave diferente.... logo imaginei "na hora que ele for ligar, não vai funcionar!!!", e não é que ligou Confusedhock: O cara ligou minha menina com a chave de outra Sahara, isso acontece mesmo? ou eu estou com problemas no miolo de ignição?

Abraços........Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#2
tb tenho esse problema, a solucao eh uma boa tranca...rs
Responder
#3
Também TINHA esse problema

A grande solução é uma ignição nova, que comprada da Duas Barras custa menos de R$30,00.

Entra em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.duasbarrasmotopecas.com.br">www.duasbarrasmotopecas.com.br</a><!-- w --> e vê se eles tem ela lá...

Abração
Responder
#4
Aconteceu comigo no nosso encontro em Monte Verde.....fomos dar uma volta à noite na cidade e na hora de ir embora.....cadê a minha chave..putz foi uma briga!!! Eu e minha querida amiga Iacimar começamos a procurar...Procurei, procurei e nada...então decidimos experimentar algumas chaves de alguns maníacos....e não é que a do cabeçudo do Martinez serviu e ligou a minha garota.Fomos embora e no outro dia....?????
- Graças a Deus a minha chave estava dentro do carro da Sandra...onde tinhamos deixado os capacetes e sem querer deixei a chave cair....que alivio!!!!
Abraços
Responder
#5
Troque o miolo, sem demora.
Mas de qualquer forma, com o desgaste, a ignição fica mais "complacente" com outras chaves!

Carros velhos também são assim, e trava nelas!
Responder
#6
Verifiquei agora, custa R$43,80 na Duas Barras. Deixa eu perguntar uma coisa...

Qual tranca boa custa menos de 30 reais???

Abração
Responder
#7
Com certeza Douglas, vou atraz de uma ignição nova......
Douglas, é a de codigo 3012 correto? é que eu achei tambem o codigo: 1012, acho que a diferença é que uma vem com a tampa do tanque e a outra não.

Valeu galera, Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Luiz Mauricio a ignição das motos mais antigas, realmente é um problema, com uma chave de fenda a pessoa força a peça e liga a moto. Acredito que a solução seja você trocar a ignição, mas também colocar mais algum item de segurança.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#9
Luiz Mauricio Escreveu:Com certeza Douglas, vou atraz de uma ignição nova......
Douglas, é a de codigo 3012 correto? é que eu achei tambem o codigo: 1012, acho que a diferença é que uma vem com a tampa do tanque e a outra não.

Valeu galera, Wink

Eu comprei essa mesmo. Mas cuidado com a tampa do tanque...
Dá uma olhadinha no tópico:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=583">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=583</a><!-- m -->

Se possível, compra só a ignição e anda com duas chaves.
é melhor que perder a pintura do tanque...

Abração
Responder
#10
douglasrtorres Escreveu:Se possível, compra só a ignição e anda com duas chaves.
é melhor que perder a pintura do tanque...

Nem precisa andar com duas chaves...qualquer chaveiro faz o trabalho de "mestragem" por uma bagatela......

(mestragem=deixar duas fechaduras com o mesmo segredo)
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)