Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restauração e Pintura da Red Apple (Sahara 95)
#1
Depois de um longe tenebroso "inverno" resolvi fazer uma revisão geral da minha moto, começando com a restauração e pintura das carenagens + tanque e a colocação dos adesivos iguais aos originais da modelo 95. Adesivos originais não se encontra mais, uma pena, pois aí ficaria show de roda.
Apesar de ser caro, o serviço do Paulinho Pinturas aqui de Blumenau foi muito bem feito.
Comprei ela em 19/05/2007, ou seja, fazem mais de 7 anos que está comigo. Quando comprei estava com cerca de 57.000 km.
A tinta é a "brava red", a mesma da pintura antiga. Na nova ficou mais claro, pois a antiga já estava com cerca de oito anos e mais escurecida pelo tempo. Antes que alguém pergunte, o para-lamas não foi pintado nesta vez (pintei no ano passado).

Também foi feita uma revisão geral na parte mecânica e elétrica da moto. Trocado óleo do motor, filtro, óleo das bengalas, engraxados os cubos de rodas, troca dos rolamentos direção, limpeza carburador, troca relê da partida, etc

Trocados o pneu e câmara dianteiro. Traseiro está só com uns 3000 km rodados.

Assim era antes...
[Imagem: Sahara956_zps783a08a1.jpg]

Agora ficou assim...
[Imagem: Sahara952_zpsea4a4572.jpg]
[Imagem: Sahara953_zps2f8c0e64.jpg]

Carenagens e tanque após a pintura...
[Imagem: Sahara951_zps0c3979a0.jpg]

Está quase "zerando" ... Big Grin
[Imagem: Sahara955_zpsd41d0264.jpg]
Responder
#2
Uma sahara inteira, bem cuidada, é sem dúvidas uma moto muito bonita e pelo visto o trabalho na sua está muito bem feito Red, parabéns pelo excelente trabalho.
Responder
#3
Meu amigo Red alemon... sua motoca está lindona, parabéns pela pintura e conservação!!


Um grande abraço Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#4
Parabéns Red, ficou show a Sarita....agora é só pegar a estrada. Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
Valeu pessoal, obrigado... agora é Bora, Rodar! Big Grin
Responder
#6
Grande RED, ficou show a Sarita... parabéns pelo trato!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Eu não tinha visto esta topico ainda.....Red ficou show a sua moto.
A Marlene me indicou um pintor aqui na região e logo logo vou colocar a minha para ter um dia de princesa. Big Grin Big Grin Big Grin
Sergio Cargnin
19 98436-8621
Responder
#8
FICOU MUITO JOIA,QUERO EU PEGAR ELA E DAR UMS TRATOS QUE ELA VAI GOSTAR.........(AGORA EU APANHO DO VIVENTE)...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


MAS QUE FICOU LINDA.................FICOU MESMO.



UM ABRAÇO ELEMENTIO AMIGO.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)