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Kit lubrificador para correntes de motos
#1
Alguém já viu, já possui?
Recebi um e-mail da Galera dos Dragões Negros, onde estão se reunindo para comprar!
Saindo então com preço bem mais em conta.

A galera das XT's já tá mandando ver, com descontos...
Pelo que soube, cabe para diversas motos...

[Imagem: Formatura%20010A.JPG]

LUB JET é um Kit lubrificador para correntes de motos, ele atende a todos os tipos, tamanhos e cilindradas;

Ao apertar um pequeno botão, um LED acenderá indicando que o aparelho está liberando gotas sobre a corrente; a lubrificação será muito mais limpa e homogênea que no modo tradicional e ainda aumentará a vida útil da relação;

Seu corpo é feito em Policarbonato, é a prova de água e possui alças de fixação;

O botão e o led são adesivos, por isso podem ser fixados em várias partes da moto como punhos de luz, quadro ou painel;

Possui um suporte que tem um bico de metal revestido de nylon; este bico direciona o óleo sobre a corrente, é manualmente dobrável o que facilita sua instalação em diversos tipos e modelos de motos;

Como é de acionamento elétrico, o piloto regula como quiser a quantidade de óleo de acordo com o tempo que mantiver pressionado o botão; normalmente a cada 100 kms por cerca de 15 segundos, ou uma vez para condução diária.

O óleo utilizado é o SAE 40/50 de motor, podendo ser usado até óleo 90 de câmbio; o kit já vem com uma garrafinha cheia; quando estiver acabando é só enche-la novamente;

Sua autonomia quando carregado é de em média 1200 kms; para viagens mais longas basta levar a garrafinha; a mesma possui vedação que impede vazamentos.

LUB JET é UM PRODUTO 100% NACIONAL e possui 1 ANO DE GARANTIA;

Exemplos:
http://www.lubjet.com.br/Exemplos.htm

Funcionamento:
http://www.lubjet.com.br/funcionamento.htm

Descrição técnica:
http://www.lubjet.com.br/kitlubjet.htm

Vídeos:

Abastecendo:
http://www.lubjet.com.br/abastecendo.AVI

Acionando o botão:
http://www.lubjet.com.br/botao.AVI

Óleo caindo na relação:
http://www.lubjet.com.br/gotejando.AVI

Vejam e comentem!
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#2
Roger, eu possuo um LubJet instalado na minha Sahara, ele é muito bom.

Lubrifica a corrente de forma bem homogênea.

Não sei quanto custou porque comprei a moto com ele.

Eu aconselho, pois o trabalho de lubrificação fica bem mais prático.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
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#3
o miguel fez na dele...

eu nao gosto de usar oleo na corrente, so usi graxa branca(nautica)

abraco
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#4
sapulha Escreveu:Roger, eu possuo um LubJet instalado na minha Sahara, ele é muito bom.

Lubrifica a corrente de forma bem homogênea.

Não sei quanto custou porque comprei a moto com ele.

Eu aconselho, pois o trabalho de lubrificação fica bem mais prático.

Valeu sapulha...
Alguma dica?
Este óleo utilizado é o comum ou vai exigir custo alto e muita procura?


gaguinho Escreveu:o miguel fez na dele...

eu nao gosto de usar oleo na corrente, so usi graxa branca(nautica)


gaguinho,
Algum motivo especial para não usar o óleo?

Tô buscando informações...
Conheço o pessoal dos Dragões e o mecÂnico deles é o meu mecânico!...
Quem sabe, coloco também... Aproveitando a leva de instalações que ele vai fazer...
Vamos ver...

Se os amigos puderem ajudar...
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#5
lubjets made-in-home:

dalton:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1040&highlight=">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... highlight=</a><!-- m -->

miguel:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=446&highlight=corrente">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... t=corrente</a><!-- m -->
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#6
a graxa branca, nao sai facil com agua, ou seja, mesmo q vc pegue chuva a corrente continua tranquila, o oleo ja acumula muita poeira e fica tipo uma laminha que faz um barulho horrivel, e chuveu babou, o oleo sai, e mesmo nao chuvendo a lubrificacao com oleo dura menos do q com graxa
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#7
gaguinho Escreveu:a graxa branca, nao sai facil com agua, ou seja, mesmo q vc pegue chuva a corrente continua tranquila, o oleo ja acumula muita poeira e fica tipo uma laminha que faz um barulho horrivel, e chuveu babou, o oleo sai, e mesmo nao chuvendo a lubrificacao com oleo dura menos do q com graxa

Eu sempre uso graxa branca... a relação toda VAZ já tá durando 13 mil e acho que ainda aguenta uns 4 pelo menos...

Levando em conta que o desgaste das peças esta proporcional ( corrente + coroa + pinhão ).

T+
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#8
gaguinho/Danniel/todos,

Pergunta de leigo:
- Para a utilização da graxa branca, deve-se limpar por completo a corrente?
- Deve-se repor a graxa em que momento?
- No quesito chuva, como é o comportamento?
- Custo/Benefício?
- Alguma marca como dica?
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#9
Roger...

eu particulamente lavo a moto todos os fins de semana. Toda vez eu lavo a corrente e lubrifico novamente. Durante a semana eu não preciso repor a graxa, mesmo a moto levando chuva a lubrificação continua. Com relação ao custo eu acho viavel, compro um sachê de 80g da marca Wal Max por R$ 4,00. Um sachê dá para fazer umas 6 aplicações ( no meu caso 1 mês e meio ).

Eu recomendo.

Abração!!!
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#10
Valeu Danniel...
Vou aprendendo... Aprendendo...
Estou muito feliz por ter conhecido esta família!
Através das dicas, comprei minha Sahara, estou eu mesmo cuidando dela e, quem sabe daqui a pouco estarei manjando um pouco de mecânica também!
Valeu mesmo :!: :!: :!: ...........
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