Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pintura X cores
#1
e ai galera,
minha sahara é toda vermelha e vou deixa-la original, mas estou com um problema não tenho nenhuma foto dela para mostrar ao pintor, será alguém poderia me postar <!-- e --><a href="mailto:edson@cbechara.com.br">edson@cbechara.com.br</a><!-- e -->, muito grato.
vermelha e roxa ano 95, preciso das imagens de frente, carenagem e tanque


Grato,

Edsonfox
Responder
#2
Edson, lá no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br">http://www.saharamaniacos.com.br</a><!-- m --> , entra no menu, fotos, modelos e abre a foto do modelo 95. Tem uma cinza lá, que é do Mauro. Com ela vc pode ter uma noção de como pintar. 8)
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
edsonfox Escreveu:e ai galera,
minha sahara é toda vermelha e vou deixa-la original, mas estou com um problema não tenho nenhuma foto dela para mostrar ao pintor, será alguém poderia me postar <!-- e --><a href="mailto:edson@cbechara.com.br">edson@cbechara.com.br</a><!-- e -->, muito grato.
vermelha e roxa ano 95, preciso das imagens de frente, carenagem e tanque


Grato,

Edsonfox

Porque você não compra os adesivos. Sai mais barato que a pintora (em alguns casos) e mais rápido tbém. mas se for o caso de pintar, faz o que o Marião disse.

Tenta por isso. Nas lojas, compre o adesivo da Sahara 95 Vermelha, entendeu?

Abração
Responder
#4
eu já comprei os adesivos só preciso demarcar a parte roxa da lateral da carenagem até o tanque é nisso que estou perdido

edson
Responder
#5
edsonfox Escreveu:eu já comprei os adesivos só preciso demarcar a parte roxa da lateral da carenagem até o tanque é nisso que estou perdido

edson

Edson, tomara consiga te ajudar. Importei as fotos abaixo de um anúncio do site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.moto.com.br">www.moto.com.br</a><!-- w -->. Consta ser 95, aí é contigo mesmo.

[Imagem: Saharavermelha.jpg]

[Imagem: Saharavermelha2.jpg]

[Imagem: Saharavermelha1.jpg]

Talvez você consiga ampliar, clarear, etc.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
ai jotace valeu acho que invertendo as cores da certo, e parabéns pela máquina


Edson
Responder
#7
edsonfox Escreveu:ai jotace valeu acho que invertendo as cores da certo, e parabéns pela máquina

Edson

Não Edson, essas fotos estão postadas no site mencionado. Não são da minha moto. Big Grin

A minha moto é uma Sahara 99 Verde.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Smile
Aí tem outro aspecto,mais lateral.

[Imagem: Sahara95vermelha.jpg]

[Imagem: AngraMotofesteoutrosAgo06035.jpg]

Este é a Sahara modelo 95 vermelha.O outro modelo é o do Mauro Lima,na nossa galeria.Não inverta as cores.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Putz, adorei o tronco !
Acho que vou arrumar um desses para facilitar lubrificar a corrente e lavar a moto !
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)