Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM??
#21
DonLazaro Escreveu:
Atropelador Escreveu:Don.... é essa mesmo.... dentro da oficina deles você procura o Paulinho..... fica no centro de Sampa, perto da general Osório.
Eu tinha na minha também..... achava o formato mais harmonioso com a moto.

http://www.recarmotos.com.br/contato/

Abraços.... Wink

Falae, Atropelador!!

Cara, vou ligar e tentar falar com esse tal Paulinho.

Valeu a dica, amigo!! Conseguindo alguma informação, compartilho aqui com a galera!!

[]´s e valeus

DonLazaro

Caramba.... agora o Marião me deixou na dúvida.... ele falou no nome "Mario" e pra mim é "Paulo".... bom.... ou um ou outro....kkkkk Agora fiquei na dúvida...kkkk

Abaixo algumas fotos do banco RECAR.

[Imagem: banco_recarmotos.jpg]

[Imagem: BandidaAgora.jpg]

[Imagem: Bandida11escapeduplo4.jpg]

Eita, bateu uma saudade da minha Sahara agora.... Sad Sad Sad :?

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#22
COMPRE OUTRA SE BATEU SAUDADE ELEMENTO AMIGO, QUEM TEM SABE QUE É BOA,QUEM JÁ TEVE NUNCA ESQUEÇE..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#23
LUIS RAMIRO Escreveu:COMPRE OUTRA SE BATEU SAUDADE ELEMENTO AMIGO, QUEM TEM SABE QUE É BOA,QUEM JÁ TEVE NUNCA ESQUEÇE..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

É BEM ASSIM!!!

Foi por isso que no fim do ano passado, comprei minha 99.
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#24
Atropelador Escreveu:
DonLazaro Escreveu:
Atropelador Escreveu:Don.... é essa mesmo.... dentro da oficina deles você procura o Paulinho..... fica no centro de Sampa, perto da general Osório.
Eu tinha na minha também..... achava o formato mais harmonioso com a moto.

http://www.recarmotos.com.br/contato/

Abraços.... Wink

Falae, Atropelador!!

Cara, vou ligar e tentar falar com esse tal Paulinho.

Valeu a dica, amigo!! Conseguindo alguma informação, compartilho aqui com a galera!!

[]´s e valeus

DonLazaro

Caramba.... agora o Marião me deixou na dúvida.... ele falou no nome "Mario" e pra mim é "Paulo".... bom.... ou um ou outro....kkkkk Agora fiquei na dúvida...kkkk

Abaixo algumas fotos do banco RECAR.

[Imagem: banco_recarmotos.jpg]

[Imagem: BandidaAgora.jpg]

[Imagem: Bandida11escapeduplo4.jpg]

Eita, bateu uma saudade da minha Sahara agora.... Sad Sad Sad :?

Abraços.... Wink

VISH!!!! Mas que banco mais de bunito pra demais da conta sô!!! Confusedhock:

Adorei o design da cela!!! Big Grin

Valeu Atropelador!!! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#25
E aí Franklin tudo bom?

EU... acho o banco RECAR mais bonito que o ERÊ por causa da parte do garupa... acho o ERÊ muito "quadradão" apesar de imaginar que seja mais confortável pra garupa.... apesar de que minha garupa nunca xiou do meu.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abração.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#26
Falae, amigo-lhes!!

Confirmando, o nome é Mário!! ehehe

Estou avaliando e re-chorando a proposta dele!! ehehe

Ele citou alguns pontos dos outros fabricantes de banco e ressaltou que o dele, ele faz com espuma moldada e não injetada. Bem, acho que só as nádegas vão poder avaliar!! Big Grin Big Grin

Vou mandar essas fotos, se tiver tudo bem, mas ele disse ter feito vários bancos para o grupo!!

Se fechar, posto a foto de como ficou!!

Por hora, fica o abraço e o obrigado.

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#27
DonLazaro Escreveu:Falae, amigo-lhes!!

Confirmando, o nome é Mário!! ehehe

Estou avaliando e re-chorando a proposta dele!! ehehe

Ele citou alguns pontos dos outros fabricantes de banco e ressaltou que o dele, ele faz com espuma moldada e não injetada. Bem, acho que só as nádegas vão poder avaliar!! Big Grin Big Grin

Vou mandar essas fotos, se tiver tudo bem, mas ele disse ter feito vários bancos para o grupo!!

Se fechar, posto a foto de como ficou!!

Por hora, fica o abraço e o obrigado.

DonLazaro

O Erê, coloco hoje... Amanhã já posto a foto! :?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#28
Como prometido... Lá vai a primeira foto da minha roxona já com o banco erê (Minutos após ter colocado).
Meu celular descarregou na viagem porque o Waze app (GPS) consumiu rapidamente o restante da bateria, e a foto foi tirada à noite porém com entusiasmo e boa vontade pelo vendedor já com a intenção de ser postada imediatamente.

Ontem pude aproveitar e marcar presença na reunião da Fac Rio na Praia do Leme e lá tiramos mais fotos com iluminação um pouco melhor.

Essa vai em homenagem ao DonLazaro que de lá de São Paulo, me mandou o link do anúncio do banco no OLX do "Rio de Janeiro". Big Grin

Obrigado irmão :!:

[Imagem: IMG-20150508-WA0007.jpg]

A primeira experiência em usar o banco erê na Sahara foi a sensação da moto estar mais baixa porém, melhorou muito pra curvar (Na minha opinião), melhorou a visibilidade dos retrovisores (ficaram sobre meus ombros) e o conforto é realmente espetacular (O assento do garupa, nooossa... É super confortável!), parece que estou em outra moto! Fui do Leme à Rio Bonito sem paradas e encaixadinho na sela com zero de incômodo, se fizesse esse mesmo trajeto direto com o original sentiria dores glúteas, com certeza... Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#29
Ai galera! O meu ainda original...
Caso apareça um por ai, me diz pois estou restaurando uma motoneta que dizia ser Sahara, agora ela está virando Sahara.. KKK
Toda parte mecanica e Eletrica está no estalo, mais ainda há muito o que fazer, mais já se foram mais de 1 ano na reconstrução, a comprei e ela estava tão acabada que veio como brinde em uma venda que fiz...kkkkk
Então preciso urgentemente de um banco desses pois, ainda não fiz viagens longas com ela, mais nos eventos aqui do MG, as distancias são tensas!
Aqui na região dos Lagos procurei porem não achei! Sad
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder
#30
rracs Escreveu:Ai galera! O meu ainda original...
Caso apareça um por ai, me diz pois estou restaurando uma motoneta que dizia ser Sahara, agora ela está virando Sahara.. KKK
Toda parte mecanica e Eletrica está no estalo, mais ainda há muito o que fazer, mais já se foram mais de 1 ano na reconstrução, a comprei e ela estava tão acabada que veio como brinde em uma venda que fiz...kkkkk
Então preciso urgentemente de um banco desses pois, ainda não fiz viagens longas com ela, mais nos eventos aqui do MG, as distancias são tensas!
Aqui na região dos Lagos procurei porem não achei! Sad

Deixa com a gente... O próximo que aparecer a gente avisa! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)