Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM??
#41
Franklin Cretton Escreveu:Essa adaptação já dá pra produzir em série, ficou bem bacana o banco assim e se estiver sido alargado um pouco mais no assento do piloto com certeza fica mais confortável que no padrão original.
Franklin, na verdade o meu não ficou mais largo. Aumentou área de contato prá trás, na curva, enquanto o cela tem mais área também pros lados. Prá mim ficou ótimo. Antes da bunda começar a doer, já tem que parar prá abastecer mesmo...
Mas tem um detalhe: eu pedalo também, já fiz umas viagens de bike, coisa de 80km em 2 dias... pode ser que tenha ficado calejado por conta disso! Big Grin

Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Responder
#42
sergiofriso Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:Essa adaptação já dá pra produzir em série, ficou bem bacana o banco assim e se estiver sido alargado um pouco mais no assento do piloto com certeza fica mais confortável que no padrão original.
Franklin, na verdade o meu não ficou mais largo. Aumentou área de contato prá trás, na curva, enquanto o cela tem mais área também pros lados. Prá mim ficou ótimo. Antes da bunda começar a doer, já tem que parar prá abastecer mesmo...
Mas tem um detalhe: eu pedalo também, já fiz umas viagens de bike, coisa de 80km em 2 dias... pode ser que tenha ficado calejado por conta disso! Big Grin

Abraço!

Na primeira sahara que tive, fiquei com ela aproximadamente 3 anos e já veio com uma leve adaptação em espuma sob a capa do banco, era um pouquinho mais larga no assento e um leve ressalto no garupa, e só me incomodava em viagens acima de 300km. Daí minha bunda queimava e parecia que tinha afundado tudo pra dentro!!! rsrs Ainda acho que deveria ser normal em relação a distância percorrida (E as paradas rápidas para abastecer não eram tão suficientes para aliviar completamente, logo voltava a incomodar de novo). Já na segunda sahara com o banco 100% nos moldes originais eu realmente descobri praquê serve o banco sela além de deixar a moto um pouco mais robusta. Big Grin
O banco original é coisa braba, foi feito inspirado em tijolo, só pode!!! Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: 200620091312.png]

Depois que coloquei o erê, nussss... Que diferença!!! 8) Fiz até homenagem à moto em papel de parede!!!
[Imagem: paper%20sahara%202.png]
Essa eu não vendo mais... logo logo vai estar lindona!!!

ABRAÇOS SAHARENTOS!!! Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#43
Bom dia, amigo-lhes!!!

Segue o novo visual da Sahara do DonLazaro!!

Reparem no "assentamento"!! :-)

Por esse banco, segue meu agradecimento ao amigo Fuinessa, onde o vendeu por um valor de brima!! ahaha!!

Coloquei o banco ontem e, vindo hoje para o trabalho, é nítida a diferença de humor, mesmo com a marginal tietê parada!! ehehe

Bem, agora sim!!

Obrigado a todos e vamos que vamos!!

[]'s

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#44
DonLazaro Escreveu:Bom dia, amigo-lhes!!!

Segue o novo visual da Sahara do DonLazaro!!

Reparem no "assentamento"!! :-)

Por esse banco, segue meu agradecimento ao amigo Fuinessa, onde o vendeu por um valor de brima!! ahaha!!

Coloquei o banco ontem e, vindo hoje para o trabalho, é nítida a diferença de humor, mesmo com a marginal tietê parada!! ehehe

Bem, agora sim!!

Obrigado a todos e vamos que vamos!!

[]'s

DonLazaro

Rodou... Rodou...

E por fim, colocou um erê... Big Grin

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Parabéns!!!

Bora rodar!

TMJ!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#45
Legal....

O tópico foi reativado e mesmo com dificuldades de mercado todos estão de certa forma de arrumando com os bancos mais confortáveis!!!

MUITO BACANA!!! [Imagem: like.png]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#46
rapaziada to voltando se quiserem criar uma nova lista pra banco to dentro mas me parece q o custo do ere ta um pouco alto liguei pra falaram em 650,00
4 RODAS CARREGAM O CORPO,
2 A ALMA!
Responder
#47
(04-05-2015, 03:49 PM)Franklin Cretton Escreveu:
DonLazaro Escreveu:Falae, Franklin!!

Será que comprando dois, tem desconto!!?  Big Grin

Quem sabe outros do grupo teêm interesse e não fechamos um pacote!!?

Bem, quem sabe!

[]'s

DonLazaro

A primeira pergunta é...

Ainda tem Sahara Maníaco de sahara que não tem erê além de nós??

Parece que quem tem não desfaz do banco por nada  Tongue

Há tempos havia um tópico que tratava da compra coletiva porém já foi encerrado. Faz tempo!

Hoje quem tem sahara com erê não vende o banco, ou não tem mais o original para repor no caso de venda da moto. Além do mais tem o lance das medidas do banco na confecção para quem vai usar.

Tem jeito não irmão... Vamos ter que morrer numa grana alta num erê novinho!!! Ou coloco um erê, ou no ruim de tudo eu mando um capoteiro colocar umas espumas pra quebrar o galho por um tempo.

Quando eu comprei a minha primeira sahara, ela veio com uma camada de espuma adaptada no banco e rodei mais de 2 anos assim. A minha atual está original... Haja bunda e coluna!! Nos primeiros kilômetros já dá pra sentir o incômodo e as dores internas nas coxas... Pelamordedeus... O original é pra trilha... Pode sentar não! kkkkkk

Boa Sorte!

Ahhhh.... E se achar dois, ME AVISA HEIN...   Wink

Abraço!

kkkkkkk.........eu também nao tenho...nem eu, nem meu irmão e nem meu filho.....vai fazendo a conta....são mais 3....kkkkkkkk.....olha a demanda aumentando ai....ta faltando oferta....abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)