Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara 99 Verde/Roxa Alguém tem pra vender?
#1
Galera tô quase fechando com uma 97 com 44mil rodados, porém já tive uma 98 e é pra frente que se anda... E como o último ano é 99...

Prigunto....

Quem tem uma 99 verde/roxa pra vender com menos de 60mil rodados em bom estado aê???

Não tenho muito mas pago à vista!!!!!!!!!

Tem que ser rápido hein, tenho menos de duas semanas pra decidir!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#2
Eu tenho, mas não vendo! Kkkk
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Fuinessa Escreveu:Eu tenho, mas não vendo! Kkkk

Ué... Já comprei ó... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: DSC_0152.jpg]

8)

Big Grin Big Grin Big Grin ABRAÇOS :!: :!: :!:
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#4
Parabéns Franklin, bela máquina.
Responder
#5
Henrique Lemos Escreveu:Parabéns Franklin, bela máquina.

Valeu Henrique!!!

Tô fazendo coleção!

[Imagem: wpp3-1.jpg]

8) Big Grin Big Grin Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#6
AAeeeehhh garoto, parabéns pela aquisição, esta mesmo linda sua sahara e desejo que ela seja portadora de belas e lindas paisagens!!!
Bom te ver aqui no fórum

Abraços mil!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#7
Parabéns pela sua nova aquisição, essa é a sahara que mais acho bonita amo verde!

Um grande abraço Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#8
cris vinhedo Escreveu:AAeeeehhh garoto, parabéns pela aquisição, esta mesmo linda sua sahara e desejo que ela seja portadora de belas e lindas paisagens!!!
Bom te ver aqui no fórum

Abraços mil!!!!

Obrigado pelos elogios! Big Grin

Essa já é portadora de belas fotos aqui ó:
[Imagem: DSC_0184.jpg]
[Imagem: IMG-20141102-WA0045.jpg]

Forte abraço! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#9
Juh Escreveu:Parabéns pela sua nova aquisição, essa é a sahara que mais acho bonita amo verde!

Um grande abraço Wink Wink

Pois é Juh...

Vou contar-lhe um segredo:

Quando eu comprei a minha primeira Sahara, foi uma 98 Roxa com azul
[Imagem: 20062009131.jpg]

Eu comecei a procurar o ano e modelo específico que eu queria e foi assim que me cadastrei aqui no fórum em 2008 e abri um tópico: "Antes tarde do que nunca, eu quero uma Sahara roxa!" e de cara conheci o Pato Donald que me indicou a 9-8 do Vinicius Guerra e fechamos o negócio.

Daí menina...

Eu comecei a rodar com a galera dos SM e no Aniversário do Rick, marido da Icléa fomos para Cabo Frio (O Rick tem uma casa perto da casa da minha mãe lá (Maó coincidência rsrs))... Eu vi a galera chegando, um monte de Saharas... Quando eu vi a da Sandra, fiquei doido!!!!! Confusedhock: Big Grin Eu não sabia que a Sahara 99 verde com roxo existia! Achei linda!!! E me prometi um dia comprar uma... :?

Eu tenho uma XT600 2003 e essa Sahara 99 eu não vendo nunca mais!!! Qualquer upgrade de moto que eu fizer daqui pra frente, a XT por mais completa que esteja é a que vai rodar... Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: 10464060_730314107030991_8937769666615290035_n.jpg]
[Imagem: DSC04706.jpg]

Um grande abraço pra você também! Fica com Deus! Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#10
Olha o Pato aí gennnnnteee!!!! Big Grin

[Imagem: IMG-20141102-WA0009.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)