Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sahara com suspensao dianteira e traseira da xre300
#1
Ola pessoal, consegui comprar a suspençao dianteira da xre300, amanha deve ficar pronto, anteriormente ja tinha colocado a suspensao traseira com freio disco e mola da tornado, proximo passo pintura persanalizada e farol mais moderno . . .postarei fotos . . .
Responder
#2
Hae vai ficar show,se ficar tinindo penso em colocar tbm...
Aquele abraco.
[Imagem: banner_zps9ef271fc.gif]
TER A LIBERDADE DE PILOTAR UMA SAHARA NÃO TEM PREÇO.
Responder
#3
Curioso pra ver...poste fotos quanto tiver pronta.

Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
estamos aguardando.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#5
Curioso pra ver o resultado.
Só espero que você tenha tido o cuidado de verificar a procedência das peças.

abraço e boa sorte
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#6
Todas as peças vindas de motos de leilões, quando comprei a traseira, era de xre300 com a frente destruida na batida, a dianteira demorei a achar, esta e de uma de leilão, o dono colocou suspençao invertida, para pista, ate me deu farol, e estamos negociando a parte da injeção, ele ta usando carburador
Responder
#7
Gostei Segundo

É bom saber que houve a preocupação com a origem das peças. Estamos vivendo um tempo onde não se pensa que as peças vendidas nas bocas ou lojas suspeitas sempre vem de motos roubadas. Inclusive já tivemos amigos do grupo que tiveram suas motos subtraídas. Precisamos mudar a mentalidade das pessoas de comprar coisas sem procedências e acabar com o jeitinho brasileiro.

Parabéns pela moto e pela atitude.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Parabens Segundo, ficou Showwwww
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#9
Olá, sou novo no fórum Big Grin Big Grin
Gostaria de saber se com os garfos novos seria possivel por ABS... Eu já amo essa moto, imagina com ABS hahahaha

Eu n entendo muito de mecânica, mas na minha cabeça parece que dá certo.
Comprei a minha Sahara em janeiro, minha primeira moto(sei que deveria ter começado mais por baixo, mas tenho 1,93m e 105kg, as outras simplesmente não encaixavam)... já tomei dois tombos e ainda bem que tava sem carenagem e foram em velocidades baixas... Contei a vida aqui hahahaha mas é que fiquei empolgado com a ideia Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#10
viu Segundo , ela ficou mais alta ou mais baixa?
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)