Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Link da Gambi da rabeta de tornado na Sahara
#1
Alguém pode me passar o link do passo a passo para adaptação da rabeta na Sahara por favor?

Thanks! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#2
http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...=15&t=1564

Taí....mas o melhor passo a passo, que é o que o Indomado fez, perdeu as fotos....ele deve ter quebrado o link....... mas ainda tem algumas fotos lá, inclusive as minhas .... Big Grin . Espero que ajude.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#3
Mau que link sombriu...kkkkkkkkkk
Responder
#4
Paulinho Escreveu:Mau que link sombriu...kkkkkkkkkk

Fica estranho quando tiram as FO-TOS né ?

Abraço.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#5
Atropelador Escreveu:http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...=15&t=1564

Taí....mas o melhor passo a passo, que é o que o Indomado fez, perdeu as fotos....ele deve ter quebrado o link....... mas ainda tem algumas fotos lá, inclusive as minhas .... Big Grin . Espero que ajude.

Abraços..... Wink

Não consegui abrir nenhuma imagem... :roll:
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#6
Pois é Franklin, a galera acaba apagando os albuns e quebram os links, as minhas sei que ainda estão por lá..... nunca mexo nos álbuns Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
Atropelador Escreveu:Pois é Franklin, a galera acaba apagando os albuns e quebram os links, as minhas sei que ainda estão por lá..... nunca mexo nos álbuns Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink

Cadê as suas???? Passa de novo por favor. Não consegui ver... Smile

Motoabraço!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#8
Franklin Cretton Escreveu:
Atropelador Escreveu:http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...=15&t=1564

Taí....mas o melhor passo a passo, que é o que o Indomado fez, perdeu as fotos....ele deve ter quebrado o link....... mas ainda tem algumas fotos lá, inclusive as minhas .... Big Grin . Espero que ajude.

Abraços..... Wink

Não consegui abrir nenhuma imagem... :roll:

Entrando nesse link, clica na pagina 03....as minhas estão lá...... é uma pena, lembro bem que as fotos do Indomado me ajudaram muuuuito quando resolvi fazer essa alteração.....

Abração...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)