Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Vs XLX350
#1
Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença?

Um abraço
Responder
#2
Não...

Existem diferenças na carburação, Pilotagem, Etc..

Mas deixa a galera mais entendida postar.

Eu sei que o Carburador da XLX, funciona de uma maneira diferente, Acho que não tem diafragma, ou Pistonete... Sei lá...

Abração
Responder
#3
XLX não tem a barra estabilizadora das colunas de direção (bengalas).

O bagageiro da XLX é diferente do lado do escapamento.

Se não me engano, a redução primária da caixa de marchas também são diferentes.

Até
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Marcos Pedroso Escreveu:Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença?

Um abraço

Caro Marcos a primeira vista é só a roupagem e a partida, mas vamos lá citar algumas diferenças:
*Sistema de ignição difernte
Motor: * Comando de Valvula, * Braço oscilante, * Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve.
Supenção: * Barra estabilazadora, Amortecedores diferente o sistema(Valvulas).
* Rodas dianteira e Traseiras diferentes
* Sistemas de freios
* Carburador

A Sahara é realmente a evolução XLX 350, foram modificando as falhas e inovaram na Sahara, carenagem e partida elétrica, acredito que o sucesso dela veio desta evolução.
:roll: :roll: :roll:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#5
Adriano Escreveu:
Marcos Pedroso Escreveu:Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença?

Um abraço

Caro Marcos a primeira vista é só a roupagem e a partida, mas vamos lá citar algumas diferenças:
*Sistema de ignição difernte
Motor: * Comando de Valvula, * Braço oscilante, * Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve.
Supenção: * Barra estabilazadora, Amortecedores diferente o sistema(Valvulas).
* Rodas dianteira e Traseiras diferentes
* Sistemas de freios
* Carburador

A Sahara é realmente a evolução XLX 350, foram modificando as falhas e inovaram na Sahara, carenagem e partida elétrica, acredito que o sucesso dela veio desta evolução.
:roll: :roll: :roll:
Big Grin Show de bola eu sabia que haviam varias
diferenças,mais agora sei exatamente quais são :!: . Big Grin Vlw Adriano um abraço. Big Grin
Responder
#6
Adriano Escreveu:* Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve.

Adriano... o descompressor da Sahara é igual ao das XLX mais novas... As antigas é que tinham o descompressor com acionamento externo...

Não sei ao certo os anos que eram assim, mas sei que existe essa diferença...

Abração
Responder
#7
Douglas Escreveu:Adriano... o descompressor da Sahara é igual ao das XLX mais novas... As antigas é que tinham o descompressor com acionamento externo...



Douglas este detalhe...........realmente desconheço..........pois na epoca que pesquisei as diferenças eu tinha uma XLX 89 e o descompresor ainda era externo...........eu tenho anotado...........vou ver se acho.........

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#8
Vê se você acha alguma coisa por ai.. Pois agora bateu uma dúvida quanto a isso, mas estou QUASE certo do que eu disse... :oops: :oops:

Abração
Responder
#9
douglasrtorres Escreveu:
Adriano Escreveu:* Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve.

Adriano... o descompressor da Sahara é igual ao das XLX mais novas... As antigas é que tinham o descompressor com acionamento externo...

Não sei ao certo os anos que eram assim, mas sei que existe essa diferença...

Abração



Descompressor automatico na arvore de comando,foi colocado a partir da XLX-350-1989-2ºserie-é o mesmo comando da Sahara

[Imagem: Ganhe-asas.jpg]
Responder
#10
a sahara o xlx são igual + diferente, tem apesar de usarem o msm motor elas tem o caburador diferente e o descompressor, s/ contar a partida. tem um diferença nma suspesão traseira uma é embuchamento(XLX) e a outra rolamento(sahara) o deixa a sahara um pouco mais macia, tbm tem 2 diferença um no angulo de caster q faz a saha ser um pouco mais estradeira, e no suporte do escape, s/ contar a ela tem diferença na parte eletrica, pois a XLX usa lampadas 35/35w i a sahara 60/55w, na parte interna do motor tem diferença em eixo segundario e o exio de tramissao ten diferença na pinhão, elas usam mta peças iguais, tem qse o msm rendimento, e mtas detales diferente.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)