Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco Pedrinho
#1
Pessoal,
Sou novo no Saharamaniacos e estou a pouco tempo com minha Sahara. Adorando a moto!
A única coisa que me desagrada é o banco, quando rodando junto com a esposa. Sozinho até que não me incomoda tanto.
Andei olhando por aí e ví o banco do Pedrinho motos:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.pedrinhobancos.com.br/view_banco.asp?mar=5&mod=55&prod=94&sprod=72&marca=HONDA&modelo=SAHARA%20350&produto=COMFORT&subproduto=COMFORT">http://www.pedrinhobancos.com.br/view_b ... to=COMFORT</a><!-- m -->
Olhando o site, ví que tem uma opção de compra coletiva, para pelo menos 10 unidades. Nesse caso, com 20% de desconto cada banco sairia por R$360,00 (mais o frete para cada caso).
O que acham? Tem alguém interessado? Se juntarmos um grupo, posso ir até lá intermediar a compra.

Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Responder
#2
aaaEEEEEEEEhhhhh garoto!!

Este é o espírito Saharamaníaco, parabéns!! Aqui é o lugar certo p trocarmos informações e um ajudar o outro. Boa sorte na compra, pena que eu não possa entrar no grupo, o meu continua perfeito, só troco o estofado.
Ahhh, uma dica: peça para ele passar silicone por dentro da costura, senão entra água.

Grande abraço!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#3
Obrigado!
Boa dica a do silicone Cris! Não posso esquecer disso!
Me diga outra coisa: o seu banco é exatamente esse que tá no site deles ou você fez algum pedido especial?
Pela foto, parece que o seu é tem a divisão piloto/garupa um pouco mais baixa...

Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Responder
#4
Acabei dando um "tapa" no meu banco mesmo, acho que por hora vai ser suficiente.
Mas fica aí o toque prá galera, quem tiver interesse, dá prá juntar um grupo e encomendar com desconto!

Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Responder
#5
Estou usando este banco na minha sahara e falo pra vcs virou outra moto o banco e muito confortável e tem uma elevação pra garupa que não fica mais me espremendo contra o tanque da moto
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)