Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marlene e a Vaca : Uma história de amor.
#11
BOA RECUPERAÇÃO DO SUSTO ELEMENTA AMIGA.



UM ABRAÇÃO ELEMENTA.................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#12
marlene favareto Escreveu:Boa tarde pessoal, já estou em casa e tudo bem comigo. A moto foi pra uma autorizada da seguradora e amanhã vai pra oficina em Tatuapé.

Custelinha a oficina chama Top Bike o tel. de lá é 11 3624-4401.

Abraços pessoal.

OK, Marlene, conforme contato com Sôninha, estamos acompanhando, Graças a Deus você está bem,
abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
#13
Quanto a vaca , segundo a Marlene não se machucou. Ao saber que podia virar churrasco, poi-se de pé e tratou de correr.KKKKKKKK
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#14
sonia regina duraes Escreveu:Quanto a vaca , segundo a Marlene não se machucou. Ao saber que podia virar churrasco, poi-se de pé e tratou de correr.KKKKKKKK

Big Grin Big Grin Big Grin eeeeee vaquinha esperta...... Big Grin Big Grin Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#15
aaaaaaaah se fosse perto de um evento essa vaca tava frita.... quer dizer asssada eheheh..que bom que nada demais grave aconteceu Marlene.

Abração
Responder
#16
Que bom a Marlene não ter se machucado. Agora e torcer pra moto ficar pronta rápido e sem problemas futuros.
Boa sorte!!!
Responder
#17
Mas outro susto... :roll: :roll: :roll: Mah que bom que vc está bem...dó da vaca e da Versys... Big Grin Big Grin
Responder
#18
GRAÇAS A DEUS TUDO BEM COM TODOS
A MAH ME FALOU DO ORÇAMENTO, DE ARREPIAR OS CABELOS, AINDA BEM QUE EM NOSSAS VIDAS TEM O COSTELINHA, QUE FEZ NOSSO SEGURO E TEM AJUDADO DEMAIS A MAH.
POR HORA ELA ESTA RODANDO DE SHADOW MAS ONTEM AQUECEU POR CONTA DA VENTUINHA TER PARADO, JA FALEI PARA A MAH....BANHO DE SAL GROSSO!!!KKKK

BEIJOS
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#19
Big Grin
Cuidado aí,Meninas!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)