Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Triste e Feliz ao mesmo tempo.
#1
Bom pessoal, ontem de tarde ao voltar do trabalho logo após uma curva acentuada minha moto arrancou o pinhão. Esse pinhão já é motivo de muita dor de cabeça pois como já havia relatado em outro topico, depois de uma gagada no eixo executada por um mecanico que pra mim era de muita confiança, tive que solda-lo. Bom minha moto está me trazendo muitos prejuízos ultimamente e já estava pensando em adquirir uma cb 500x ou uma transalp, e agora estou muito triste mesmo pois fiz uma revisão geral e com troca de pneu por um michelin oque me custou uns 800,00 reais que ainda estou pagando, ainda não sei direito qual foi o estrago total pois estava escurecendo e eu fiquei no meio da pista um local sem acostamento, sorte que o novo mecanico que hoje conserta ela pra me socorreu. Bom quanto ao tópico estou triste porque ultimamente já estava pensando na possibilidade de me desfazer ou até mesmo encostá-la e agora se o eixo tiver quebrado ou danificado algo mais terá que ser aberto o motor todo oque traria um alto custo pra conserto do qual talvez não valha a pena, pois de 2 anos pra cá já se foram quase 100% da moto gastos com ela ou seja já gastei quase 3000,00 em consertos. E posso dizer que estou feliz porque ela quebrou após a curva e a corrente só travou depois que eu parei, senão uma hora dessas não sei como estaria. Deixo aqui meu relato e peço a opinião dos companheiros sobre a venda, até mesmo se alguem interessar nem que seja em peças.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#2
Milton lamento pela sua falta de sorte com a sahara, é uma pena ter que desfazer da moto que pela foto do seu avatar parece estar muito bonita, mas se está dando muitas despesas, realmente deve estar na hora de partir pra outra. Suas intenções são excelentes, tanto a trans alp quanto a CB 500. Ainda bem que pelo menos você não se machucou nesta pane.

Boa sorte e felicidades.
Responder
#3
Eta lá,ainda bem que não ocorreu nada de mais grave com vc poderia ser pior né....sobre as duas suposta aquizição as duas são excelentes motocicletas.

Abração
Responder
#4
Valeu pelo apoio pessoal, vamos ver se nesse fim de semana consigo fazer umas fotos do acontecido, e agora teve mais um problema acreditam? fui buscar ela na oficina e parece que o alarme queimou, pelo menos não funcionou mais e não funcionou as setas, agora vou ver oque posso fazer, como disse um prejuizo apos o outro, pois este alarme ainda estou pagando parcelado, o pior é que comprei do melhor que tinha já pra não ter problemas e mesmo assim parece q não adiantou. quanto a foto ela está diferente da do avatar pois aquela foi na primeira reforma, agora foi reformada ano passado e de lá pra cá só sofrimento. Abraços.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)