Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
troca da corrente de comando tutorial?
#1
ola irmãos
sera que tem um tutorial ou experiencia detalhada da troca de corrente de comando
quero trocar a minha e não estou querendo levar em mecanico to com uma certa aversão a raça
kkk
se alguem puder me dar umas dicas eu prometo criar um tuto com fotos passo a passo pois acho que e de grande valia para nos mechanicos que estao cansados de ver as sasas sendo maltratadas pelos (profissionais ) da area
valew
Responder
#2
Retirar as carenagens, Abrir a tampa de válvulas...abrir a tampa de embreagem, retira-la, retirar bomba de óleo, caninhos, retirar o acionador..requer certo macete...depois montar novamente... Wink parece simples, porém...venha para Porto Feliz e faremos juntos! :roll: :roll: :roll: :roll: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#3
Esta eu ja vi ...
Mandou bem na dica Paulinho .
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#4
bom dia Paulinho logo logo iremos fazer um passeio para porto feliz, também preciso trocar a corrente de comando, já estou começando a comprar as peças, para ter tudo em mão, vc poderia passar uma relação das peças que serão usadas, abraçao e até logo.
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder
#5
era uma boa mesmo masss nao da no momento
ja desmontei o motor e estou retirando a pintura dele depois vou abrir e seja o que deus quizer :?
vamos que vamos Wink
Responder
#6
aguinaldo motin Escreveu:bom dia Paulinho logo logo iremos fazer um passeio para porto feliz, também preciso trocar a corrente de comando, já estou começando a comprar as peças, para ter tudo em mão, você poderia passar uma relação das peças que serão usadas, abraçao e até logo.
Juntas, corrente comando, tensor e possivelmente acionador, oleo de motor...creio que só...abração! Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)