Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO BMW F 650 GS AMARELA ANO 2005 !!!
#1
Bom Dia Motocicleteiros de Plantão, estou colocando a venda minha Motoca, Com IPVA 2014 pago, licenciada até Dez/2014.

Preço: TABELA !



BMW F 650 GS Amarela
Legítima Alemã
Ano 2005 em ótimo estado com 45000 km.
Motor Austríaco Rotax 52 cv;
Protetor de Manoplas Originais;
Protetor de Motor Original;
Aquecedor nas Manoplas Original;
Regulagem de Suspenção;
Bolha Alta Original;
Top Case Original;
Freios ABS Brembo;
Pneus Semi Novos Metzeller
Tanque 17 litros;
Faz 28 Km / Litro;
Revisões em Concessionária;
Manual e Chave Reserva;
Doc Ok 2014;
Quitada;
Moto pra Pessoas Exigentes;

Obs.: Essa moto só me trouxe alegrias, vendendo pra comprar outra BMW.

Email: <!-- e --><a href="mailto:helhalves@hotmail.com">helhalves@hotmail.com</a><!-- e -->

Grande Abraço... :roll:

Foto da moto veja:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=21027.msg649248;topicseen#msg649248">http://www.falcononline.com.br/forum/in ... #msg649248</a><!-- m -->
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder
#2
Showww de moto, qual o valor??? Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#3
Amigão , hoje está por R$ 21.500,00 , boa moto, anda muito e é econômica, manutenção simples, nada que amedronte, e se trata de uma BMW, vale cada centavo investido....

Abraço. Confusedhock:
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder
#4
Boa Noite pessoal das Saharas, ainda vendendo minha F 650 GS ano 2005 Amarela:
Atualizando a Quilometragem 52.000 original ( Dizem que o os motores BMW começam amaciar aos 50.000 Kms...hehehe) só pra ilustrar...
Doctos até Dez de 2015 ok.
Pneus execelentes e relação tbém, enfim é comprar e viajar pelas Américas...

Promoção de Carnaval: R$ 19.000,00 aceito Sahara 99 no negócio !!!!

Grande Abraço a Todos Saharentos. Wink
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder
#5
Hélio Alves Escreveu:Boa Noite pessoal das Saharas, ainda vendendo minha F 650 GS ano 2005 Amarela:
Atualizando a Quilometragem 52.000 original ( Dizem que o os motores BMW começam amaciar aos 50.000 Kms...hehehe) só pra ilustrar...
Doctos até Dez de 2015 ok.
Pneus execelentes e relação tbém, enfim é comprar e viajar pelas Américas...

Promoção de Carnaval: R$ 19.000,00 aceito Sahara 99 no negócio !!!!

Grande Abraço a Todos Saharentos. Wink

Hélio, vendeu a moto?

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#6
Ainda não meu amigo, tá meio parado o comércio de usadas, acho que estão comprando somente motos novas...ainda peço por ela R$ 19.000 , hoje está com 53.000 Kms, moto está inteira Original, com documentos em ordem e manual e chave reserva, moto de procedência.
Qualquer interesse só contatar pelo meu email: <!-- e --><a href="mailto:helhalves@hotmail.com">helhalves@hotmail.com</a><!-- e -->

Grande abraço. Big Grin
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder
#7
Hélio Alves Escreveu:Ainda não meu amigo, tá meio parado o comércio de usadas, acho que estão comprando somente motos novas...ainda peço por ela R$ 19.000 , hoje está com 53.000 Kms, moto está inteira Original, com documentos em ordem e manual e chave reserva, moto de procedência.
Qualquer interesse só contatar pelo meu email: <!-- e --><a href="mailto:helhalves@hotmail.com">helhalves@hotmail.com</a><!-- e -->

Grande abraço. Big Grin


Realmente está difícil vender motos usadas......só querem trocar................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#8
Se tiver uma Sahara Inteirona ai eu pego no negócio, pra facilitar, pois facilita a vida pra quem quer uma moto maior...
Tá ai uma Grande Oportunidade pra quem quer mudar pra uma cilindrada maior, moto muito boa e respeitada nas estradas, pode colocar bagagem e a garupa ainda vai sentir um conforto no banco muito macia essa moto e econômica ainda por cima, com um tanque cheio de 17 lts ela faz 400 kms e ainda sobra um pouquinho pra chegar no próximo posto...hehehe

Grande Abraço. Confusedhock: :roll:
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder
#9
Hélio Alves Escreveu:Se tiver uma Sahara Inteirona ai eu pego no negócio, pra facilitar, pois facilita a vida pra quem quer uma moto maior...
Tá ai uma Grande Oportunidade pra quem quer mudar pra uma cilindrada maior, moto muito boa e respeitada nas estradas, pode colocar bagagem e a garupa ainda vai sentir um conforto no banco muito macia essa moto e econômica ainda por cima, com um tanque cheio de 17 lts ela faz 400 kms e ainda sobra um pouquinho pra chegar no próximo posto...hehehe

Grande Abraço. Confusedhock: :roll:


Boa dica....e olha que tem muita gente trocando de sahara para uma moto maior e com mais segurança nas estradas.........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#10
Eai Galera das Saharas, ninguém interessado numa F da BMW, boa moto e de procedência, aceito uma sahara na troca...hehehehe

Bom Domingo de frio pra todos...e vamos pilotar !!!!

Abs. 8) Confusedhock:
"De Vinho em Vinho, vamos aprendendo um pouquinho."
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)