Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Sassá Sofreu Uma Queda
#1
Olá amigos.
Hoje, minha Sahara sofreu uma queda e preciso trocar as duas carenagens dianteiras. Alguém pode indicar uma loja idônea onde eu possa comprá-las? Minha Sassá é 99 roxa, as cores são iguais à do Martinez.

André Parente
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder
#2
Andre Parente Escreveu:Olá amigos.
Hoje, minha Sahara sofreu uma queda e preciso trocar as duas carenagens dianteiras. Alguém pode indicar uma loja idônea onde eu possa comprá-las? Minha Sassá é 99 roxa, as cores são iguais à do Martinez.

André Parente
HONDASA.............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#3
.

Sei que em Sampa tem umas que fazem a base de troca... vamos esperar alguém de lá te indicar...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Aqui em Guarulhos tem um cara que recuperou e pintou minha carenagem... não sei se é o caso.

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...f=8&t=9861

No 8] aniversário alguém comentou que tinha um cara em Taubaté que preparava o kit. Pra vc é perto.

Responder
#5
DuPascoal Escreveu:Aqui em Guarulhos tem um cara que recuperou e pintou minha carenagem... não sei se é o caso.

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...f=8&t=9861

No 8] aniversário alguém comentou que tinha um cara em Taubaté que preparava o kit. Pra você é perto.


Eu já entrei em contato com o Patão (Taubaté) e encomendei as duas carenagens com ele.

Obrigado pessoal

André Parente
[Imagem: bannerox6.jpg]

Sahara 99 Roxa
Eventos participados:
8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013

10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015
Passeio à Aparecida - 19/05/2013
Responder
#6
Mariao tem o dominio motos Aqui de mogi ....... e tem uma rapaz que nao tenho o telefone dele..mas vou ver para vc... ve se a cris tem o telefone dele !!! todos trabalham com a base de troca
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#7
Andre se nao me engano...na loja Dominio Motos (11) 4791-3285 ..tem umas tres pinduradas ..la e a base de troca.... da uma ligada e fale com o Olinto....
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#8
Vou procurar aqui pela região Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)