Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo escape duplo para Sahara
#1
Pra falar a verdade, já havia me esquecido desse escape na garagem da casa dos meus pais Big Grin Big Grin Big Grin

Ele foi montado pelo ICE que vendeu para o KLEBÃO que vendeu para mim......

Esse escape não está 100%, mas só "ao vivo" dá pra mostrar o que eu quero dizer Big Grin Big Grin (ele tem um certo "jogo", mas quando está no lugar, fica bem fixo). Então só vou vender para quem ver o escape...... vou levá-lo pra COLOMBO-PR no nosso niver..... assim os interessados poderão analisa-lo.

Não me lembro direito o valor que peguei nele....se não me engano foi R$ 400,00..... então estou pedindo R$ 250,00 nele.

[Imagem: Escapeduplo2.jpg]

[Imagem: Escapeduplo1.jpg]

[Imagem: Escapeduplo.jpg]

[Imagem: Bandida11escapeduplo1.jpg]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
#2
Atropelador Escreveu:Pra falar a verdade, já havia me esquecido desse escape na garagem da casa dos meus pais Big Grin Big Grin Big Grin

Ele foi montado pelo ICE que vendeu para o KLEBÃO que vendeu para mim......

Esse escape não está 100%, mas só "ao vivo" dá pra mostrar o que eu quero dizer Big Grin Big Grin (ele tem um certo "jogo", mas quando está no lugar, fica bem fixo). Então só vou vender para quem ver o escape...... vou levá-lo pra COLOMBO-PR no nosso niver..... assim os interessados poderão analisa-lo.

Não me lembro direito o valor que peguei nele....se não me engano foi R$ 400,00..... então estou pedindo R$ 250,00 nele.

[Imagem: Escapeduplo2.jpg]

[Imagem: Escapeduplo1.jpg]

[Imagem: Escapeduplo.jpg]

[Imagem: Bandida11escapeduplo1.jpg]

Abraços..... Wink





EHEHEH é tudo 250,00 ai Big Grin
#3
Gostaria de olhar ele melhor quando chegar em Colombo ,derrepente faremos negocio.
Um grande abraço.
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

#4
tony Escreveu:Gostaria de olhar ele melhor quando chegar em Colombo ,derrepente faremos negocio.
Um grande abraço.

Legal Tony....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
#5
Xiiiiiiiiiii sei não, ... será que esse escape vai para o Paraná no carro do Atropela, ... estou precisando trocar o meu para ir no Niver, ... Big Grin Big Grin Big Grin
#6
P.J Escreveu:Xiiiiiiiiiii sei não, ... será que esse escape vai para o Paraná no carro do Atropela, ... estou precisando trocar o meu para ir no Niver, ... Big Grin Big Grin Big Grin

Pj, se quiser dar uma olhada no escape é só marcarmos num final de semana e eu te levo..... um bom ponto de referencia seria o Shopping Aricandura.... aliás, no estacionamento do Shopping Interlar que fica em frente ao shooping Aricanduva. Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
#7
VENDIDO !!!!

E escape foi para o ES..... o Romildo ficou com ele.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
#8
eeii amigo que banco e esse ???
#9
lucassaharadoida Escreveu:eeii amigo que banco e esse ???

E aí Lucas...preencha seus dados.... vc é de onde ?

Esse banco é feito na RECAR aqui em Sampa.

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
#10
Estou trancando este tópico pois o escape já foi vendido.... Big Grin Big Grin Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)