Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FREIO A DISCO NA TRAZEIRA,EU COLOQUEI E FICOU ÓTIMO!!!!
#41
Show de Bola. Pretendo fazer na minha tb, mas vai demorar um pouco ainda. Falta tempo $$$$.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#42
Galera,

Terminei de colocar a balança e freio a disco da Falcon em minha Sahara...

A epopéia está no link abaixo, devidamente fotografado.

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...bd#p155788
Responder
#43
olá pessoal, quero por freio a disco de falcon na minha sahara sei que posso usar a balançã da sahara mesmo .agora eo seguinti eu tenho que usar a coroa da falcon ou da sahara
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#44
e ai saldanha blz cara???
rapaz como vc já comprou todos os acessórios de freio a disco, vc iria ter q gastar mais um dinheiro com uma relação de falcon exato????
faz o seguinte pega akela peça q prende a coroa da sahara sabe chamada de ANTI-SHOCK,tira da roda da sahara e coloca no cubo de falcon fica perfeito,eu fiz isso na minha andei desde junho do ano passado assim,mas hj troquei e coloquei a coroa da falcon por q troquei a relação inteira,pode confiar é tirar uma e por a outra!!!
grande abraço,qualquer dúvida é só perguntar!!!!
Responder
#45
ta beleza alan vou fazer isso depois fala como ficou
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#46
Pois minha opinião, colocar freio a disco é uma grande bobagem....
Já andei de falcon, xt e lander com freio a disco traseiro e nenhuma delas chega perto do tambor da minha Sahara. Vai dar um aspecto diferente na moto mas a funcionalidade da gambi é muito baixa.
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#47
bom quando se tem um cubo gasto e o preço de um novo é o preço de colocar um freio a disco compença sim o envestimento,agora nunca se compare um freio a disco a um tambor,freio a tambor é horrivél ainda entra agrua em dias de chuva coloquei o freio a disco traseiro, pelo menos na minha moto tem muita precisão,freio muito bem e coloca qualquer tambor no chinelo.
Responder
#48
Pois quanto ao custo do cubo traseiro, não discuto, mas o freio traseiro de minha moto é realmente muito bom, e conforme as pastilhas que c usa na frente, o tambor é até melhor.
Pois quando c anda com garupa e muita bagagem, realmente ele não estanca como o faz quando c pilota sozinho.
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#49
ja comprei o kit de freio a disco de falcon vou adapitar. mais ñ agora porque vou colocar aros de aluminil , quando eu por vou postar a diferençã creio eu que ficarar melhor eo meu freio a tambor estar pefeito mais mesmo assim acho um freio estranho na frenagen
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#50
eu to com o cubo trazeiro todo detonado.

acho que vou fazer um up pra balança da falcon.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)