Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FREIO A DISCO NA TRAZEIRA,EU COLOQUEI E FICOU ÓTIMO!!!!
#31
MAURO POVA Escreveu:Martins, você pode passar mais detalhes sobre a instalação do disco trazeiro na trazeira.
Pode informar onde comprou as peças e onde fez a adptação?

Abraços,

Mauro Pova.

OLA MAURO,ACHO Q VOCÊ NÃO LEU TODO O TÓPICO!NA PAGINA 2 TEM TODAS AS EXPLICAÇÕES NECESSARIAS,TODO O SISTEMA FOI ADQUIRIDO COM NOTA FISCAL EM SP NA GENERAL OZORIO,A INSTALAÇÃO FOI FEITA AQUI NO RIO EM CAMPO GRANDE NA NILO MOTO PEÇAS,NA RUA ARICURI E SE QUISER MAIORES INFORMAÇÕES,PODE ME LIGAR NO CEL-21 81007917 OU NEXTEL 81*15357 ,UM ABRAÇO E BOA SORTE.
Responder
#32
Então...
To pensando em por o dito freio,
mas vem cá...
Arrumei uma Falcon 2006 baixada, e o cara me ofereceu, desde que eu desse a balança original pra ele, To querendo por a balança toda da Falcon (na verdade to pensando até num rolo de motor, o dele ta com 8000km), será que dá?
O mecanico/torneiro q vai mexer pra mim, disse no "olho" parece ser bem parecida e com uma buxa aqui, outra ali, um araminho e um super bonder... Confusedhock: .
Alguem ja ouviu falar, sonhou, pensou, tentou ou soube de alguem que fez???
Responder
#33
andarilho impossivél não é, vejo muitas xlx,saharas com a balança inteira, não sei como funciona á instalação, mas vai uma foto de uma xlx 350 q o martinez postou que tem a balança e o sistema de freio á disco da falcon Wink
eu vi um mecanico aqui perto de casa ele cobra 200,00 pilas prá instalar o sistema normal´sem a balança.
[Imagem: personalizada.jpg][/quote]
inté!!
Responder
#34
Valew Alan,
Se foi feito por alguem, então é possivel!
Abraço
Responder
#35
amigos saharentos coloquei o bentido freio a disco na traseira,comprei com quadro elástico e tudo, mas pra por o bentido quadro elástico ia dar um trampo desgraçado.
comprei o sistema todo por 350,00 reais, um mecânico me cobrou 150,00 pra adaptar,ai olhei a falcon e vi q apenas uma coisa q iria fazer era ter q cortar o pino q segurava o espelho da lona, e soldar uma chapa como se fosse um trilho para fixar a pinça e pra ela correr, tudo isso eu mesmo fiz também soldei o pedal de freio da falcon na sahara, e fiz o suporte com uma chapa pra fixar o burrinho de freio,quebrei a cabeça um pouquinho mais nada de uma coisa muito complicada,é simples de fazer quando se tem ferramentas em mãos,mais é legal de fazer e vale bem o investimento vou postar umas fotos logo,logo.
abraço.
Responder
#36
Alan poste as fotos meu camarada. Se possível fotos com detalhes da adaptação, vários angulos, etc...
Abraço
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#37
alan dias chaves Escreveu:amigos saharentos coloquei o bentido freio a disco na traseira,comprei com quadro elástico e tudo, mas pra por o bentido quadro elástico ia dar um trampo desgraçado.
comprei o sistema todo por 350,00 reais, um mecânico me cobrou 150,00 pra adaptar,ai olhei a falcon e vi que apenas uma coisa que iria fazer era ter que cortar o pino que segurava o espelho da lona, e soldar uma chapa como se fosse um trilho para fixar a pinça e pra ela correr, tudo isso eu mesmo fiz também soldei o pedal de freio da falcon na sahara, e fiz o suporte com uma chapa pra fixar o burrinho de freio,quebrei a cabeça um pouquinho mais nada de uma coisa muito complicada,é simples de fazer quando se tem ferramentas em mãos,mais é legal de fazer e vale bem o investimento vou postar umas fotos logo,logo.
abraço.

Alan,

Cadê as fotos???? Estou com o kit inteiro da Falcon aqui... Quero ver como vc fez o seu!!!!!!!!
Responder
#38
opa e ai econ cara prometo q ainda hj tiro ás fotos e posto aki,vou tirar fotos bem detalhadas,ai fica mais fácil grande abraço......
Responder
#39
Alan,

Comecei o processo de adaptação hoje... Põe tuas fotos aí para dar mais idéias...

Estou colocando meu progresso no tópico abaixo:

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...04#p155788
Responder
#40
segue as fotos da adaptação,bom achei q foi bem mais fácil do q por a balança de falcon. tirei a noção da moto do nosso amigo joe, e meu amigo q tem uma falcon me ajudou na empreitera!!! não precsei cortar o pézinho da falcon e soldar no de sahara,apenas cortei o de sahara e fiz ma chapa soldado nele para o mesmo ser preso no burrinho.
meu gasto total foi de 350,00 reais sómente no sistema e balança e borracheiro pra colocar o pneu,soldas e desmontagem e montagem foi tudo por minha conta,não gastei com mão de obra,vale bem o investimento galera,fica um freio mais seguro e confiável,desculpe ai pelo mau trato na minha balança,rsrsrsr mais em breve irei reforma-la.

[Imagem: P1070135.jpg]
[Imagem: P1070136.jpg]
[Imagem: P1070137.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)