Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FREIO A DISCO NA TRAZEIRA,EU COLOQUEI E FICOU ÓTIMO!!!!
#91
o unico trabalho foi centralizar suporte do jumelo na centro da chassis, pois xre e mais no centro, nada que não de para fazer, eu mesmo que fiz, e o pedal freio tem que fazer adaptação, mas tudo instintivamente, na hora vc acaba fazendo certo, suspensão da falcon e diferente na parte dos jumelos, precisa de mais adaptação . . . mais compensa, fica outra moto . . .
Responder
#92
Fiz essa adaptação na minha. Gastei 500 reais.
Comprei uma roda de falcon usada e um kit no ml.
Ficou top.
Big Grin "Sahara, a emoção de voar sem aviao" Cool
Responder
#93
Photo 
Boa tarde amigos, quem quiser instalar um sistema de freio a disco na traseira da Sahara, tem uns kits para Tornado que vendem no Mercado Livre e da para adaptar fácil na Sahara. Ainda temos a garantia que não saiu da moto de ninguém que tenha sido roubado. Na parte da Roda tudo se encaixa perfeitamente, apenas a guia da balança da Sahara que é um pouco mais larga e precisa esmerilhar um pouco para o suporte da pinça correr na guia. No resto precisei fazer apenas 3 barras de fixação . Optei por não fazer nenhuma solda, mas também é uma boa opção.
1 barra para fixar o reservatório de óleo ao lado da Bateria, 1 barra para fixar no pedal de freio e acionar o burrinho, uma barra para fixar o Burrinho no suporte da pedaleira.

Segue uma imagem com a montagem que eu fiz.     
Responder
#94
Muito boa a adaptação!

Ajudando o amigo, a imagem maior.

[Imagem: attachment.php?aid=124]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)