Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
peças sahara que tenho guardadas
#1
As peças foram adquiridas na Hondasa e Motomarsuo. Não pretendia vender a Sa mas... Então tenho aqui as seguintes peças:
Biela com gaiola e roletes (completa exceto gaiola superior) paguei 890 vendo por 750
Cilindro standard com pistão, pino, etc. Paguei 670 peço 550
Banco original usado (do jeitinho que o Valdeir me enviou quando vendeu a moto) peço 80,00
Par de piscas dianteiros -peço 50
Tampa lateral direita do motor- paguei 300, peço 200
Carburador original keihin NOVO- paguei 890 peço 650.
protetor de punho vermelho - 25
Faço pacote fechado 2000 e vai de brinde acabamento do painel, guia da corrente de comando e aranha do farol, usados mas sem problemas.
As peças encontram-se em Paraiba do Sul RJ. Se quiser retirar pessoalmente pode. Acho que fica mais fácil pra facção do rio. Se quiser que alguém dk rio venha retirar e depkis envie. Ok. Mando fotos por e-mail. <!-- e --><a href="mailto:guifarma2005@bol.com.br">guifarma2005@bol.com.br</a><!-- e -->.
abraços a todos.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#2
O cilindro é original ou paralelo??

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Guifarma,

Vou conversar com meu irmão (acamanho) que sofreu um acidente com sua Sahara e com certeza vai precisar de alguma coisa.

Um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#4
Tudo original honda comprados na Hondasa e Moto Matsuo.
Torço por melhoras.
Num momento de loucura troquei a Sa numa fazer 250. Tô odiando e não vejo moto nessa faixa de cilindrada que me agrada.
Aos donos das Sas, cuidado ao trocar, podem se arrepender.
Mas melhoras, e que seu irmão seja feliz com ela como eu e Valdeir fomos.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#5
Ainda tem a aranha do farol ?
Me responde no email abaixo:
<!-- e --><a href="mailto:alexandre.eti@gmail.com">alexandre.eti@gmail.com</a><!-- e -->
Responder
#6
Respondido. Segue o link do anúncio no ML.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546129536-nx-350-sahara-carburador-original-keihin-honda-novo-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-novo-_JM</a><!-- m -->
Abraço a todos.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#7
Olá irmão Smile
Sobrou por acaso um cabeçote em boas condições por ai?
Um grande abraço.
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder
#8
Não, não desmontei a sahara. Vendi e essas são pecas compradas na Hondasa e Motomatsuo. Tenho cilindro original standard com pistão, pino e aneis. Guardava pra usar na minha moto caso precisasse.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#9
Boa noite
Você ainda tem o cilindro, pistão e anéis ????
Se tiver, estou interessado
Responder
#10
(24-02-2014, 06:12 PM)guifarma Escreveu: As peças foram adquiridas na Hondasa e Motomarsuo. Não pretendia vender a Sa mas... Então tenho aqui as seguintes peças:
Biela com gaiola e roletes (completa exceto gaiola superior) paguei 890 vendo por 750
Cilindro standard com pistão,  pino, etc. Paguei 670 peço 550
Banco original usado (do jeitinho que o Valdeir me enviou quando vendeu a moto) peço 80,00
Par de piscas dianteiros -peço 50
Tampa lateral direita do motor- paguei 300, peço 200
Carburador original keihin NOVO- paguei 890 peço 650.
protetor de punho vermelho - 25
Faço pacote fechado 2000 e vai de brinde acabamento do painel, guia da corrente de comando e aranha do farol, usados mas sem problemas.
As peças encontram-se em Paraiba do Sul RJ. Se quiser retirar pessoalmente pode. Acho que fica mais fácil pra facção do rio. Se quiser que alguém dk rio venha retirar e depkis envie. Ok. Mando fotos por e-mail. <!-- e --><a href="mailto:guifarma2005@bol.com.br">guifarma2005@bol.com.br</a><!-- e -->.
abraços a todos.
el cilindro piston y aros es original
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)