Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CIRURGIA DA SONINHA
#21
Show....em breve Soninha na estrada Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#22
Agradeço pelas noticias Cris, e aguardamos nossa queria amiga andar de moto conosco novamente!

Um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#23
Oi galera gracas a Deus deu td certo na cirurgia. Hoje tive um pouco de dor na perna. Mas nada que um analgesico nao resolva. Provavelmente amanha ja devo ter alta. To bem tranquila e ansiosa por ja comecar a fisioterapia.
Beijos em todos e obrigada pelo carinho
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#24
Graças ao bom Deus!!!

Bem... Não foi por falta de torcida e orações.

Pronta recuperação, Soninha.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#25
sonia regina duraes Escreveu:Oi galera gracas a Deus deu tudo certo na cirurgia. Hoje tive um pouco de dor na perna. Mas nada que um analgesico não resolva. Provavelmente amanha ja devo ter alta. To bem tranquila e ansiosa por ja comecar a fisioterapia.
Beijos em todos e obrigada pelo carinho

Querida ótimas notícias, fico muito feliz mesmo, agora é só fazer as fisio e tudo vai dar certo Big Grin Big Grin Big Grin Bijos e fica com Deus Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC05139.JPG][Imagem: DSC06555.JPG][Imagem: DSC05241.JPG][Imagem: ver%2525C3%2525A3o%2525202014%252520081.jpg]
Responder
#26
OI, Sonia!!
Sei que já está em casa ( de mammys) e está se recuperando. Logo vai estar boa!!!
Ahhh... vc está precisando de material para curativos? Ainda tenho gaze estéril, soro fisiológico e um pouco de oleo de girassol (dersani). Se precisar, levo para voce.
Grande bjo!!
Responder
#27
Bom dia galera. Obrigada pelo carinho. Estou na casa de mamãe. Minha perna ta doendo bastante e não consigo mexer. Como ele teve que desgrudar toda musculatura do osso tenho dor e não consigo tenho força e na perna. Vou ficar de molho por umas semanas pra recuperar. Bjs em todos. Estou aguentando como dá. E vou aguentar.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#28
Oi Sonia...

que bom ler notícias suas.... a dor é um processo de melhoras, então... vai doer um pouquinho mesmo.
Espero que você melhore logo e que o mais rápido possível possa estar andando de moto conosco.

um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#29
Sibelle Escreveu:OI, Sonia!!
Sei que já está em casa ( de mammys) e está se recuperando. Logo vai estar boa!!!
Ahhh... você está precisando de material para curativos? Ainda tenho gaze estéril, soro fisiológico e um pouco de oleo de girassol (dersani). Se precisar, levo para voce.
Grande bjo!!

Que legal Sibelle, ... é um tipo de ajuda providencial, ... esse material para curativos é frustrante de se comprar, .... gasta-se muito, custa caro e vai logo pro lixo no primeiro uso ... parabens pela iniciativa, ... Sonia Fique boa logo. Big Grin
Responder
#30
Fico feliz que tudo esta correndo bem, espero que logo esteja totalmente recuperada.
Imagino a sua ansiedade em sair com os amigos(as) pilotando sua moto.

Continuamos na torcida e orando por você sempre...

Abração, beijão pra você e felicidades miiiiill....Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)