Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CIRURGIA DA SONINHA
#41
Legal pessoal, força Soninha.
Responder
#42
Lindo - Luluzinhas unidas! abço a vcs..
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
#43
Big Grin
Gostei de ver o estado de espírito da galera.
Sonia,manda a foto da perna pra mim.Deu pra ver que já está dobrando um pouquinho! Big Grin Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#44
Bom meu Anjo da Guarda. O joelho tá dobrando pouco. O Nilson disse que vou ficar com um pouco de restrição pra dobrar o joelho pra trás. Desde que fiz a cirurgia do dia 6/2 , ja consigo começar a mexer. Mas bem restrito. Quando começar a fisioterapia mais intensiva e que vamos ver até que onde consigo ir pra poder ver se faremos outra cirurgia.
Estou a foto pelo face. Mas os 17 pontos estão dando sequinhos. O corte foi bem maior desta vez.
BJAO
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#45
Eita menina forte...... é muito bom ver sua força de vontade em ficar 100% o quanto antes.... e Soninha, pode ter certeza, o que depender da nossa fé, isso vai acontecer bem rápido mesmo.....

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#46
.

Sôôôô... força aí menina... queremos vê-la recuperada!!

Bjoooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#47
Bom dia pessoal ! Bom ontem fui tirar os pontos o que deu um alivio na perna. O médico disse que a cirurgia foi um sucesso e agora é fisioterapia. Ainda não posso por o pé no chão. Preciso esperar fazer uma boa calcificação. Meu joelho ainda não dobra, a fisio vai ajudar um pouco, mas daki a alguns meses vou fazer outra cirurgia no joelho pra ajudar nos movimentos.
A perna está um pouco dolorida, bem pouco. Espero que com a fisioterapia ganhe força na perna e mais confiança.
To contente por começar a fisioterapia e com medo da sessão de tortura. KKKKKK. Nada que uns palavrões não aliviem.
Bjs em todos e bom carnaval.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#48
Soninha,

que bom que está tudo bem... ainda mais recebendo notícias de você mesma. Quanto a fisio, relaxa.. meu irmão mesmo era conhecido como chorão no local onde ele fazia e ganhou até uma chupeta de presente. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Irmão, foi mal... mas tinha que contar. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#49
É isso ai Soninha estamos torcendo por vc.


Abração
Responder
#50
VAMOS QUE VAMOS MENINA ELEMENTA.......LOGO ESTARÁ CONOSCO ANDANDO DE MOTO.



UM BEIJÃO NO CORAÇÃO E UM ABRAÇÃO NA ALMA.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)