Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mecânicos de SP - Capital
#1
JOE Escreveu:Luiz Mauricio,

LICO MOTOS

Fica na rua vergueiro, 2.757 - vila mariana, exatamente entre os metros v.mariana e ana rosa.


Diga q vc é meu conhecido, JOÂO, sahara roxa. O cara é gente boa e muito honesto, ah, e o preço, como eu te disse, não é abusivo.

Grande abraço,

5084 4706
5084 0007

Ele trabalha de seg a sex até as 22:00 derrepente alguem precisa de uma emergência ..

JOE
Responder
#2
olobo Escreveu:Queria fazer a indicação de um ótimo mecânico aqui em São Paulo!

E a oficina:
SAM MOTOS
AVENIDA YERVANT KISSAKIJIAN, 1197
SANTO AMARO - SAO PAULO - SP
FONE: 11-5563.1856

Se alguém for lá, fala com o Sam mesmo e diz que é amigo do Tulio da Sahara Verde, que por sua vez, é amigo do Jaimão Shao

O Cara é honesto pacas e super barateiro nos serviços! Fora que conhece moto há mais de 35 naos... Sbae tudo de moto este cara!


[]s
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!
Responder
#3
Schuwarz Escreveu:Tenho uma indicação para mecanico em SP - Capital

MotoHorst - Av. Washington Luís, 4803 - Aeroporto
Fone: (11) 5561-4849
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www..motohorst.com.br">www..motohorst.com.br</a><!-- w -->
Fernando (Dono da Loja) ou Rona

Como estava sem tempo para fazer minha menina levei ela la, conheço eles desde 92, e peguei algumas motos la, sempre sem problemas e atenciosos, e muito confiaveis.
Qquer coisa e so falar que o Rogerio da Sahara Roxa, que indicou. Alem da minha moto, ele fez o motor da Sahara do meu irmão (Renato 96 Azul - comprada la) e meu camarada Ricardo (Sahara 99 Verde).

Sds Saharentas

Rogerio
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!
Responder
#4
rasc_ Escreveu:Fala Fabio, tudo joia?

Tenho uma indicação para a seção "Indicação de Mecanicos - SP Capital".

Não é um mecanico, mas uma casa de solda (MIG, TIG, etc.).

Acho que pode ser util pro pessoal daqui.

[]s


DJ Soldas Tecnicas Ltda.
Rua da Paz, 1140 Chac. Sto Antonio - São Paulo
tel - 11-51813090
Responder
#5
Andre Scripnic Escreveu:Ola boa tarde, tenho uma indicação de mecanico em São Paulo Capital,

O Nome d lugar chama-se WEST MOTO PEÇAS
tem boutique, oficina e peças, excelente loja e mecanica, sempre levo minha sahara la, eles são 10, me conhecem como alemão da sahara.
Otimos profissionais.
eu não levaria a minha Sahara 94 a qualquer lugar não principalmente sendo que a minha ta novissima com 20000 km, não gostaria nem um pouco de deixa-la com espertinhos.... .Recomendo.

WEST MOTO PEÇAS.
Rua Conselheiro Nebias, 430/438 Sta Efigenia-Sp
Tel: 11-3331-3266 / 11-3331-6824
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!
Responder
#6
lobodoido Escreveu:Oi pessoal achei legal essa oficina que faz a pintura e arruma a carenagem no link abaixo está o preço do serviço ok.

RUA MANOEL DE CARVALHO N. 323
BAIRRO DO PIQUERI
SÃO PAULO , BRASIL 02912-020
Fone: 011-3991-6797
Fax: 011-3991-6797
E-mail: <!-- e --><a href="mailtoConfusedosmotos@sosmotos.com">sosmotos@sosmotos.com</a><!-- e -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sosmotos.com/custom1.html">http://www.sosmotos.com/custom1.html</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
f@verostudio Escreveu:To mandando uma recomendação de um mecânico que pelo menos me atendeu muito bem e melhor ainda a minha Sassá......

Neguinho Off Road
especializada em off road
Av. Senador Vergueiro, 3724 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
fone 68315052

pelo menos o pessoal da firma onde eu trabalho e que tem Sahara leva lá e o atendimento é bom ehehehe
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Indicação do nosso amigo Joe:

Mecânico "PLAY" - trabalha ao lado do Lava rápido Sapólio.
Av. José Maria Whitaker, 873 - Planalto Paulista - SP
Tels: 5594-0894 2537-8540
Responder
#9
Essa mensagem foi recebida na caixa postal da Admin:

Bom dia.

Achei vcs no Google. Moro em São Paulo e gostaria de saber se vcs podem me ajudar no sentido de indicar um mecânico para reparar minha XLX 350.

Agradeço por um retorno.

Abraço,

Duarte ...

--
Duarte M. de Medeiros Albuquerque Jr

Nextel: 11 7861-8073
Id: 7*20467
TIM: 11 9-8308-6914


E-mail:
<!-- e --><a href="mailto:duartemedeiros@gmail.com">duartemedeiros@gmail.com</a><!-- e -->


Se alguém puder ajudar....... Big Grin Big Grin Big Grin
*As dicas aqui constantes já enviei a ele por e-mail.


Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Pessoal,

Sou novo no grupo e recém adquiri uma Sahara 95. Gostaria de saber se possuem alguma indicação mais atual de algum mecânico de confiança aqui em São Paulo, capital.

Obrigado!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)