Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alongador de suspensão em Sampa.. onde comprar???
#1
Pessoal

Estou querendo colocar um alongador na suspensão da minha Sahara. Procurei em algumas lojas la na General Osorio mas não achei.

Alguém aqui tem dessa peça? Sabe onde encontro pra comprar?

Valeu ai!!!

Abraços a todos
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
rapa, eu tb procurei essa porcaria na gal. osório e parece um mito: NINGUÉM TEM!! mas meu problema era o pneu dianteiro que estava no bico do corvo..
Responder
#3
Vou dar uma ligada para as lojas daqui e ver se acho...

Qualquer coisa eu posto por aqui...

Abração
Responder
#4
[Imagem: imgsmlbf502774218288ox9.jpg]
Achei esse produto no mercado livre, infelizmente já está finalizado e não deu pra perguntar mais detalhes.
Responder
#5
Pessoal

Comprei este alongador hoje .... na General Osorio ao lado da loja generalmotos ... comprei o alongador por 5,00 e o cavalete alongado para sahara por 12,00 .. pois o cavalete original fica curto quando vc coloca o alongador ..

abraços


JR
Responder
#6
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal

Comprei este alongador hoje .... na General Osorio ao lado da loja generalmotos ... comprei o alongador por 5,00 e o cavalete alongado para sahara por 12,00 .. pois o cavalete original fica curto quando você coloca o alongador ..

abraços


JR

Caramba! desculpem minha ignorância no assunto mas só custou isso? a mão de obra é grande pra implantar ou da pra fazer em casa no sabadão tomando uma breja?
Alguém tem um tutorial?

Abraçosssss
Responder
#7
BJ Escreveu:Caramba! desculpem minha ignorância no assunto mas só custou isso? a mão de obra é grande pra implantar ou da pra fazer em casa no sabadão tomando uma breja?
Alguém tem um tutorial?

Abraçosssss

Pois é BJ não me surpreende o preço do alongador, ele não passa de uma "porcona" Big Grin Big Grin Big Grin . que vai na base do amortecedor.

[Imagem: Alongador.jpg]

Quanto à dificuldade para se instalar, só é preciso soltar o amortecedor, o Marião deve saber os detalhes de como se solta ele, pois ele já desmontou a suspensão trazeira inteira, quando trocou os rolamentos. Já já ele posta aqui. Big Grin Confusedhock: Big Grin Confusedhock:

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Atropelador Escreveu:Quanto à dificuldade para se instalar, só é preciso soltar o amortecedor, o Marião deve saber os detalhes de como se solta ele, pois ele já desmontou a suspensão trazeira inteira, quando trocou os rolamentos. Já já ele posta aqui. Big Grin Confusedhock: Big Grin Confusedhock:
Abraços.... Wink
Pra soltar o Amortecedor é só olhar lá no link dos rolamentos... agora só não sei se precisa desmontar tudo... hehehe
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2528&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 28&start=0</a><!-- m -->

Compare a foto do Atropelador com a minha, aí vc vê onde vai a bendita "porcona"...

[Imagem: Alongador.jpg]
[Imagem: 14.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Minha moto possuia alongador, como nao sabia suas desvantaves retirei o mesmo, mas ficou as duvidas a respeito do alongador;

A moto nao perde em estabiliade?

Porca que e colocada no amortecedor nao o danifica?

Quais a vantagens do alongador?
Responder
#10
HELDDER Escreveu:Minha moto possuia alongador, como não sabia suas desvantaves retirei o mesmo, mas ficou as duvidas a respeito do alongador;

A moto não perde em estabiliade?

Porca que e colocada no amortecedor não o danifica?

Quais a vantagens do alongador?

Helder

Coloquei alongador na minha pois era muito baixinha pra mim... quanto a estabilidade, não percebi diferença. Rodando até 140 km/h ela vai bem... claro que qualquer Sahara andando a 140 km/h não é lá muito segura.

A porca funciona como extensão da porca já existente. Não danifica nada não.

A vantagem é estética mesmo. A moto fica com a traseira mais empinada, só isso. Pra quem é alto como eu, é bom que a moto fica mais alta.

abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)