Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO DA SAHARA
#11
Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.
abraços.
Responder
#12
Paulinho Escreveu:
Romildo Motorcycle Escreveu:
Paulinho Escreveu:Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto... Big Grin
PAULINHO!!!! Esse projeto vai acabar com o seu problema de trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO, pelo menos por tres anos com uso constante da sua sahara. Vou patentear esse projeto, e vender o direito para o moto-grupo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ME AGUARDEM. Big Grin Big Grin :oops: :oops: :oops:
Também tenho o plano "B" para acabar com a coreente de comando e comigo junto...
Enchi de solda atraz do cabeçote, furei e tenho um parafuso externo que encosta o acionador do tensor até esticar muito mais a corrnte de comando...qundo estava tudo bagunçado, munhão e catraca, coloquei corrente usadinha e fui tocando até...na viagem ao Rio de Janeiro, a corrente cortou o tensor, comeu o braço do acionador e tivemos, Saboyia e Eu, que trocar tudo...oquê me salvou para voltar para casa, 550km aprox, foi o furo externo que fiz no cabeçote... Smile
Big Grin Big Grin Paulinho!!!! Já que vc sabe!! O SEGREDO É ESSE, SOMENTE COLOCAR UM PARAFUSO COM UMA BORRACHINHA NO FINAL DELE, FORÇANDO O TENSOR CONTRA A CORRENTE. Só isso. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Esse TENSOR Paulinho: é bom trocar de dois em dois anos. So tirando a tampa de valvulas. Wink Wink




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#13
Grillo Escreveu:Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.
abraços.
Meu amigo Grillo, Vou buscar esse motor ai em V. Velha(Paul) ate 6"feira Big Grin Big Grin Big Grin




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#14
Paul só tem fera.
abraços.
Responder
#15
Peguei ontem o motor da minha sahara em vila velha, pintei o mesmo e hoje(19nov.) ja coloquei o motor no lugar e funcionou perfeitamente com a GAMBITEK no tensor da corrente de comando. O mecanico, ainda não postou o filme do PARAFUSO que foi colocado atraz do tensor da corrente. Um pequeno parafuso vai tirar muita dor de cabeça de muitos usuários da SAHARA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#16
Grillo Escreveu:Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.
abraços.
Fala meu amigo!!! ja coloquei o parafuso atraz do tensor da corrente de comando. Ficou muito bom. Acabou aquele barulho de maquina decostura. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin abraços




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#17
Grillo Escreveu:Paul só tem fera.
abraços.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin EU ESTOU COM O XERIFE DE PAUL Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin MUITO BOM MECANICO; SO QUE [E PRECISO FICAR NO PÉ DELE DIRETO. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#18
Boa noite camaradas saharentos!
Fiquei interessado no assunto, só não consegui entender com fazer a gambi!
Teria como postar "unas fotitas" para os menos experientes na arte da gambitech como "yo"tentar entender?
Muchas gracias!
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder
#19
É disso que vocês estão falando????? Confusedhock: Confusedhock: :roll:

[Imagem: df1fa88e3494b52a7b8afe8d7ae83bda.jpg]


<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=408">viewtopic.php?f=24&t=408</a><!-- l -->

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#20
Louvado seja o Piske! rsssss
Pois olha Piske... acredito que seja isto mesmo! Mas como se faz esta gambi? Tem que abrir o motor para poder furar? E aquela porca, como ela é fixada ao motor?
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)