Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolvido "Escape sem ferrugem".
#1
Olá pessoal, sei o quanto é desagradável aquela aparencia de ferrugem no escapamento da moto, então resolvi com muito teste e paciencia desenvolver o antídoto pra esse mau. Em um tópico antigo aqui no site deixei a dica, vamos conferir?http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...4&start=20
Big Grin
Big Grin
ABRAÇOS E MÃO NA MASSA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#2
TITINE, vou aplicar esta tua "solução definitiva e final" sobre o escapamento da Sahara no próximo mês quando estarei restaurando a minha motoca. Essa coisa de ferrugem sempre me incomodou.
Pelo que li e reli parece ser uma idéia "assaz" interessante e resolvitiva! Wink
Relatarei o resultado durante o processo.
Mui atenciosamente,
RED
Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#3
RED Escreveu:TITINE, vou aplicar esta tua "solução definitiva e final" sobre o escapamento da Sahara no próximo mês quando estarei restaurando a minha motoca. Essa coisa de ferrugem sempre me incomodou.
Pelo que li e reli parece ser uma idéia "assaz" interessante e resolvitiva! Wink
Relatarei o resultado durante o processo.
Mui atenciosamente,
RED
Big Grin Big Grin Big Grin
ELEMENTO COM PALAVRAS DIFICEIS E BONITAS DE SE OUVIR............PARECE POLITICO PEDINDO VOTO E DANDO EXPLICAÇÃO NUMA CPI........... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)