Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batedeira na relação!
#1
Pessoal boa noite.

Primeiramente peço desculpas ao moderador se estou vinculando essa dúvida em local errado, mas pesquisei e não achei em outro lugar, enfim se estiver errado por favor avise.
O negocio é o seguinte antes de mandar o meu cavalo de aço para o mecânico dá aquela revisada, tava uma batedeira danada que saia da corrente, ele ajustou tudo ficou uma bolinha de borracha, PERFEITA COMO 0KM, por uns dois dias depois a batedeira voltou, quando passo em um buraco ou desnível da rua é uma barulhada danada, quando paro a moto e tento reproduzir o barulho pra ver de onde sai não faz barulho algum, portanto o barulho é quando estou andando alguem tem alguma solução ai?? Obrigado pessoal!
Responder
#2
Amigo examina a saboneteira o coxim da coroa e se sua corrente está em boas condições, ... nenhum elo quebrado.
Blzzzzzzzzz,....
quando souder posta ai pra gente saber.
Abraço. Big Grin
Responder
#3
Quando se dá muita pressão na mola traseira , e a saboneteira está gasta tb faz muito barulho. (aumenta o ângulo do pinhão com a coroa). Tb raspando na tampa do pinhão. Raspando no parafuso do pedal da marcha. Vários podem se o motivo.
abraços.
Responder
#4
bom dia !!!! estou com este mesmo problema... em menos de 4 meses ja troquei duas vez de relacao e nada !!!!! :? :? :?
Responder
#5
Relação completa? Pinhão, coroa e corrente com o-ring.
E se sim que marcas esta usando.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)