Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 Alforges???
#1
Por um acaso alguém já tentou colocar 2 alforges ao msm tempo na sahara? Sendo um embaixo do garupa e outro embaixo do piloto.

Pretendo fazer uma viagem MUITO grande com garupa (mulher)

Sabe como é... como o martinez disse, cremes, loções, perfumes, trocentas calças, camisas etc, etc...

Alguém já tentou, pois estoume vendo viajando com umas 500 mochilas penduradas... Vai ficar igual a moto alegórica...

Abração
Responder
#2
mete um bauleto igual aquele q o miguel tinha, cabiam 2 capacetes e mais capa de chuva, etv, etc, etc....rs
Responder
#3
gaguinho Escreveu:mete um bauleto igual aquele q o miguel tinha, cabiam 2 capacetes e mais capa de chuva, etv, etc, etc....rs

Isso aí já está previsto, inclusive a compra de um bagageiro reforçado/reforçar mais o meu e o reforço do quadro da moto tbém.

mais msm assim, preciso de mais espaço...

Abração
Responder
#4
ja viagei com mala de tanque, foi show, vc nem sente nao atrapalha em nada.... so tem q tirar a mala pra abastecer...

abracos
Responder
#5
Douglas, Big Grin

Viajar exige alguns critérios. Quanto ao material a ser transportado, precisamos avaliar a real importância de tudo que pretendemos carregar. Roupas leves ajudam a diminuir volume. Ferramentas, apenas as necessárias, do dia-a-dia. Até pq estrada não é o melhor lugar pra se desmontar a moto. E dificilmente existe essa necessidade, quando se procede às revisões normais, como sei que vc faz.
Assim, bauleto + alforjes + cx de ferramentas (como aquela que tenho) são suficientes pra vc passear bastante, mesmo em cia. do sexo oposto. Wink
Conversaremos mais detalhadamente em nosso primeiro encontro.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)