Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Sonia
#61
Olá queridos amigos!!

Hoje fui junto com a Cris visitar a Sonia;
Ela estava bem apesar de sentir muitas dores... Sad
Ela agradece a todos pelas mensagens de carinho e as boas vibrações, e se emociona ao saber que todos estão torcendo por ela.
Amanhã as 7h da manhã ela fará nova cirurgia e temos certeza de que tudo sairá muito bem e ela vai sair logo do hospital. Big Grin
Continuem mandando boas vibrações a nossa amiga, pois a recuperação é lenta e muuuito dolorosa...
Bjs.
Responder
#62
Sibelle Escreveu:Olá queridos amigos!!

Continuem mandando boas vibrações a nossa amiga, ...

Bjs.

Estamos todos torcendo por ela


Abração
Responder
#63
É verdade Sibelle, ontem foi muito importante sua visita e com certeza cada pensamento positivo ajuda muito neste momento. Ela já foi para o centro cirurgico, agora é esperar e rezar.

Beijos a tds
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#64
Acabei de retornar de Bragança. Doação feita. A mocinha (não sei a função dela) ficou aliviada em me ver de novo. Disse que ficou chatiada em ter me "reprovado" ontem Big Grin .

O pessoal do hemocentro me pediu para reforçar a solicitação de doadores uma vez que só teve 1 doação em nome da Sônia.

Eu fiquei no quarto conversando com a Marlene e acompanhei o retorno da Sônia da cirurgia. Ela aparentemente estava melhor que ontem Big Grin .





Responder
#65
Oi, Du...que bom que conseguiu!!Obrigada por tds nós!!
O Edu Cintra ficou de ir no sábado e vou ver aqui com meus amigos.
Sobre a cirurgia, a Sonia esta bem, ainda sobre efeito da anestesia. Não foi colocado dreno, e tb vai ser preciso um enxerto mais para frente. O importante é que ela voltou mais animada, com a expectativa de sentir menos dor e sair logo do hospital.

Beijos a tds

Ps.: Volto hoje para a visita, alguem esta se programando para visita-la este fds??
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#66
Infelizmente eu e chinchila ja tivemos hepatite A o que não deixa doar sangue ... :evil: :evil: :evil:

Assim que possivel irei dar uma pulo em bragançã para ver como ela esta ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#67
ESTAMOS ACOMPANHANDO CADA PASSO DAS NOTICIAS VINDO DE BRAGANÇA......ESTAMOS REZANDO E TORCENDO QUE TUDO JÁ DEU CERTO E QUE ESSA ELEMENTA SE RECUPERA O MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE NOVAMENTE ELA PEGUE A ESTRADA CONOSCO......

SONIA NÓS ESTAMOS COM VOCÊ

UM ABRAÇÃO A TODOS E TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#68
Se Deus quiser tudo vai dar certo, logo você estará bem.
Estamos torcendo e orando por você.

Abração e beijão pra você. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#69
cris vinhedo Escreveu:Oi, Du...que bom que conseguiu!!Obrigada por tds nós!!
O Edu Cintra ficou de ir no sábado e vou ver aqui com meus amigos.
Sobre a cirurgia, a Sonia esta bem, ainda sobre efeito da anestesia. Não foi colocado dreno, e também vai ser preciso um enxerto mais para frente. O importante é que ela voltou mais animada, com a expectativa de sentir menos dor e sair logo do hospital.

Beijos a tds

Ps.: Volto hoje para a visita, alguem esta se programando para visita-la este fds??
Salve amigos....
Cris, infelizmente pela distância fica muito difícil para nós aqui do Rio doarmos sangue
para a Soninha, mas estive pensando se não seria possível uma "doação entre bancos de
sangue". Já ouvi dizer que é possível entre as cidades aqui do Rio, você doa no "HemoRio" e eles
enviam para a cidade onde está o paciente. Se você puder perguntar no hospital e a resposta
for positiva, arrumo pelo menos meia dúzia.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#70
Oi, amores!!!

Soninha melhorou muito depois da cirurgia, a dor amenizou muito e ontem ela já estava bem melhor.
Pediu para agradecer a todos o carinho e o amor que vcs enviaram para ela nestes dias!! Quem puder visitar, agora ela esta bem mais estável e animada!!

Cabeça...como é um hospital da Faculdade, acredito que não esta ligado a este convenio, mas amanhã passarei o dia lá e tb vou dormir, pergunto e passo a informação aqui.

Mil beijos a tds, muito feliz!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)