Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Sonia
#51
..............................................................................................................................................................................................................................................


.........................................
LOCAL
..............................................................................................................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................
Responder
#52
Cris......seria bom se vc pudesse nos informar os dados q tem a respeito do carro do fdp fujão. Tenho certeza que com o apoio dos amigos aqui e do face encontramos o sujeito antes que suma do mapa......logico q sem retaliações. ...apenas pra nao ficar impune.......quanto ao sangue nao posso doar ainda pois o fiz antes da festa. ...mas na campanha eu ajudo.


Responder
#53
Galera o pai visitou a Sonia no Hospital hoje
Responder
#54
F@vero Escreveu:Cris......seria bom se você pudesse nos informar os dados que tem a respeito do carro do fdp fujão. Tenho certeza que com o apoio dos amigos aqui e do face encontramos o sujeito antes que suma do mapa......

Pois é, ... seria possivel Cris passar os dados :evil: :evil: :evil:
Responder
#55
Oi, queridos!!

Du Pascoal...obrigada!! Estou na mesma situação do Fávero, doei a 1 mes, mas tenho um amigo que vou levar lá no sábado de manhã, então temos 2 doadores...valeu!!

A placa do carro só vai constar no BO e só vamos ter acesso em 10 dias, mas ele é caseiro em uma chácara proximo ao local, a policia com certeza vai encontra-lo.

Júnior...verdade, seu pai me ligou e tenho certeza que a Soninha ficou muito feliz com a visita dele. Hoje acredito que o Sérgio e a Elo passem por lá. Alguém com a intensão de ir amanhã a noite??

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#56
cris vinhedo Escreveu:Júnior...verdade, seu pai me ligou e tenho certeza que a Soninha ficou muito feliz com a visita dele. Hoje acredito que o Sérgio e a Elo passem por lá. Alguém com a intensão de ir amanhã a noite??
Beijos
Oi Cris !
Eu quero ir visitar a Soninha... penso em ir amanhã.
Não sei que horas eu vou... acho que não vou a noite, pois estarei sozinha...
Voce irá a noite? Podíamos combinar alguma coisa, eu iria até Vinhedo...
Me dá um toque...
Bjs.
Responder
#57
iacimar Escreveu:Smile Sad

Vem vindo o frio aí de novo.Diz pra Sonia manter a perna operada aquecida,que dói menos.Foi uma lesão séria.Febre nessa altura pode ser apenas recuperação dos tecidos,mas pode ser infecção,já que foi fratura exposta.Vamos torcer para que não seja.


Devido a fratura que foi aberta,musculos e veias precisam ser restituidos...e isso aos poucos, vão se formando dinovo...certo Doutora ... mas Graças a Deus foi em ossos que nao se articulem...portanto quando se fixam colam mais rapido.. so a recuperação e um pouquinho mais ..pois eles ajudam a sustentar o corpo... Se Deus quiser e aguardar.. a recupeção de nossa querida irmã de MG.....

Se precisar de algo meninas apesar da distancia e so avisar..em questao de radiografias, e remedios tenho acesso facil a eles... !!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#58
P.J Escreveu:
F@vero Escreveu:Cris......seria bom se você pudesse nos informar os dados que tem a respeito do carro do fdp fujão. Tenho certeza que com o apoio dos amigos aqui e do face encontramos o sujeito antes que suma do mapa......

Pois é, ... seria possivel Cris passar os dados :evil: :evil: :evil:


Aaa se descobrimos a casa desse Ze..ruela... montariamos um comboio..e juntos iriamos (MG) levar ele a autoridades e cobrar por justiça.....
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#59
Oi, queridos

Hoje o Du pascoal foi doar sangue e fazer uma visita, pena que não deixaram doar. O Edu Cintra vinha vindo para Bragança, mas a doação é até as 13:00, vai tentar outro dia.

A Sonia esta com muita dor, amanhã esta mesmo confirmada a cirurgia pela manhã para limpeza da perna, vai tomar anestesia e vamos rezar para Deus iluminar os médicos e ser mais uma vez um sucesso.

Sibelle vai comigo hoje a noite e vamos levar algumas coisas para as meninas, a Marlene não foi para casa até agora, puxa amiga maravilhosa!!!

Beijos, vou atualizando
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#60
cris vinhedo Escreveu:Oi, queridos

Hoje o Du pascoal foi doar sangue e fazer uma visita, pena que não deixaram doar.

Acreditem se quiserem, mas um dos meus defeitos e ser sincero e na hora da entrevista a mocinha me perguntou se eu tinha dormido bem e eu disse que tinha dormido umas 4 horas por ter que acordar cedo para viajar até Bragança. Ela recusou minha doação por eu não ter dormido o mínimo de 6 horas :evil: :evil: :evil: .

Amanhã eu volto e faço a doação, dormindo 6 horas ou não. Foi duro enfrentar um temporal em Mairiporã, mas pelo menos a Luci fez a visita. Amanhã vou sozinho.

Estavam cuidando da Sônia e eu e a Luci não podemos entrar no quarto. Só na hora de ir embora que entramos para dar um chauzinho. Ela estava com expressão de dor.

O negócio foi feio.... o que agrava a situação foi ela ter ficado 1 hora esperando o resgate com um ferimento sério na perna sujo de terra...

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)