Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Sonia
#11
Querida Sonia,

Ficamos tristes com o ocorrido, mas muito contente em saber que a cirurgia ocorreu bem. Estamos torcendo pela recuperação rápida para que logo logo esteja rodando.
Caso precise de algo, fique a vontade em avisar, pois, sabes da força do nosso MG e por um irmão tenho a certeza que faremos de tudo que for necessário.

Um sahara-abraço meu e do meu irmão que não está podendo digitar.

Henrique Camanho e André Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#12
iacimar Escreveu:Big Grin
Notícia incompleta para mim:fratura exposta onde?tornozelo,perna,joelho,coxa?Quero direcionar minha torcida.
Força,Sonia e rápida recuperação.Mantenha contato e,se precisar de mim,ligue.

Cris,

Complete a noticia aí para nossa Drª, pois, posso afirmar que as dicas dela e oração dão resultado. Meu irmão está seguindo a risca as dicas quando sente alguma dor.

Drª Iacimar,

Agradeço a atenção dada e continue sempre com as palavras de conforto, mas, suas dicas são ótimas.

Um sahara-abraço a todos,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#13
MAS QUE COISA ISSO,SONINHA MINHA ELEMENTA QUERIDA,QUE VOCÊ SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL ......ESTAMOS REZANDO E TORCENDO...........E SE CASO PRECISAR DE ALGUMA COISA.........A FAMILIA SAHARAMANIACA ESTA PRONTA PRA TE AJUDAR....

UM ABRAÇÃO E MIL BEIJOS.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#14
Sonia uma ótima e rápida recuperação pra ti, e que logo logo você possa estar na estrada novamente. Abraço minha amiga !!!
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#15
Estimo suas melhoras e aguardo seu breve retorno ao nosso convívio, Sônia!
Responder
#16
.

Soninha, daqui a pouco tu tá de volta, percorrendo nossas estradas!! Que sua recuperação seja rápida... graças a Deus a equipe médica foi show!!

Força é Fé!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Sônia... tenha uma ótima recuperação, sei que você é forte, e Deus vai está do seu lado te protegendo das dores!!


Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#18
Oi, queridos

Hoje o quadro esta muito mais estável, a Marlene permanece no hospital e as 2 conseguiram dormir melhor. O médico ortopedista que passou para a visita da manhã disse que o quadro é positivo,mas sem previsão de alta.

Iaci...eu não vi o raio X, estava na delegacia fazendo a liberação da moto, mas pelo relato das meninas o joelho esta com 3 pinos e a fratura exposta foi abaixo, na Tíbia e Fíbula, onde foi colocada a placa de platina com as abraçadeiras para fixação. O médico plantonista é professor da Usf e muito renomado no meio, tivemos muita sorte, inclusive pelo hospital que tinha toda a estrutura.

A moto foi levada até o hospital, mas não roda, pois comprometeu a troca de marchas, hoje o guincho já foi buscar.

É isso aí, continuem com os pensamentos positivos, pois ela tem muita dor e a recuperação é lenta...vamos orar, pois não vejo a hora de pegar estrada com ela de novo!!!

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#19
Oi Sônia...que chato hein :?
Te desejo uma ótima e breve recuperação, tenho certeza de que logo estará
rodando com a galera novamente. Se precisar de algo das bandas de cá é só gritar.
Grande beijo.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#20
Soninha, estamos torcendo para sua recuperação mais breve possível.


abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)