Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Sonia
Oi, amores

Hoje eu e a Eliane passamos na casa da mãe da Sonia fazer uma visita, graças a Deus ela esta bem e muito animada para ir a nossa festa, depende mesmo do exame desta semana, mais uma vez dedinhos cruzados!!!!

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Opa....show de notícia Cris, muito bom saber que a nossa guerreira
está em casa e em franca recuperação.
Grande beijo Soninha, nos vemos na festa Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
Boa noite galera sangue bom. Desculpe pela falta de noticias. O edgar deu um puxao de orelha bem dado. KK com razão.
Bom fui dia 22/11 no médico e disse q ta td bem. Ainda do mesmo jeito mas sem dor. Hj meu joelho incomodou um pouco. Mas nada serio.
Amanha a Mah vai pegar o resultado de sangue bom pra eu passar pro medico. Mas agora e só só acompanhar a infecção. Ele disse q ainda precisa baixar mais pra fazet a outra cirurgia.
então galeta to de molho quietinha. Só só um pouco quetinha qualquer e chance to na rua LKKKKKKKK.
BJAO EM TODOS
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Olá Sonia, desejo melhoras!!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
Aeeeeee....notícias.... Big Grin

Não somi não..... Big Grin é isso aí....fica quietinha se recuperando pra parar de andar em duas rodas paralelas e voltar às 2 rodas "in-line" o quanto antes......

Abração..... Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Oi galera maniaca. Hj colhi sangue e o resultado foi bom os indices a aixaram. Foi a cachaça do final de semana. KKKK
Iaci os indices foram : VHS 20 - PCR < 6 hr E LEUCOCITOS 5,500 Acho que estamos indo bem. Bjao Iaci.
Bjao grande nessa galera que eu gosto tanto.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Oi querida Soninha, esses nºs deixamos para Dra. Iaci...que entende ,,,estamos torcendo por uma ótima recuperação, forte abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Boa noite amigos maniacos. Venho dá pra noticias sobre minha recuperação. Hj fui tive retorno com médico e sai bem feliz. No começo de janeiro ja faço outra nova cirurgia pra trocar placa por outra melhor. Por uns ossinhos no lugar talvez fazer encherto de osso. E se Deus quiser no começo de de fevereiro ja iniciopra a fisioterapia. Continuarei a acompanhar com exames de sangue e passando o resultado pro.medico por tel.
Qualquer novidade comunico. Um grande beijo em todos.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Muito bom Soninha.......

Fico Feliz em saber que está correndo tudo bem.

Abração Soninha....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
MUITO BOM SABER QUE ESTA CORRENDO TUDO BEM.....

UM ABRAÇÃO ELEMENTA...........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)