Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Sonia
DuPascoal Escreveu:
Ontem eu estava de folga e pensei em ir ao hospital, mas como a Cris disse tem a questão do isolamento para evitar infecção :? .
Olha, Du... pelo que sei ( mamãe tbm ficou no isolamento por mais de um mes...) esse isolamento é para que a bactéria que infectou a Sonia, (infecção hospitalar) não seja "transportada" para fora do quarto dela, podendo infectar outros pacientes. Na verdade esse isolamento não é porque as visitas poderão trazer bactérias, e sim para que a bactéria que infectou a Sonia, não saia do quarto dela. (Pelo menos foi o que os médicos infectologistas que atendiam mammys falaram para mim). É claro que as visitas devem fazer a assepsia correta antes e depois de entrar no quarto, isto é, lavar as mãos com degermante e evitar contato direto com ela.
No mais, como disse a Cris, visitas são sempre bem vindas e deixarão nossa amiga mais animada e feliz!!!
Bjs.
Responder
Pessoal esse sabado fui visitar a Sonia, ela estava otima e se recuperando bem conversamos bastante e ela Mandou um abraço a todos do Sahara e disse que se Deus quiser estará Presente na confraternização!!!

[Imagem: IMG_20131020_102231.jpg]

[Imagem: IMG_20131020_102258.jpg]

[Imagem: IMG_20131020_102308.jpg]

[Imagem: IMG_20131020_102315.jpg]
Responder
Que boa noticia,mas Cigano suas fotos não abrem Big Grin

Abração
Responder
MELHORAS SONIA. ESTAMOS AQUI SEMPRE TORCENDO POR VC,MANDANDO ENERGIAS POSITIVAS.

UM GRANDE BJ DE JACARÉ E BETINHA.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
REALMENTE AS TUAS FOTOS NÃO ABREM DE JEITO NENHUM.....DEU TILT..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

UM ABRAÇÃO............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Muito show Cigano...... e Soninha....bora logo pra casa moça.... Big Grin Big Grin Big Grin .

O Cigano gosta de postar esses "parafusinhos" Big Grin Big Grin Big Grin .

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Valeu Cigano pela boa notícia, mas também não consegui ver as fotos Cry Cry
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
Oi, pessoal

O antibiotico terminou ontem, estamos na torcida que o medico possa dar alta por estes dias.
A Marlene tirou mais 20 dias das féria e esta lá, super maravilhosa dando todo o apoio.
Estou indo para o hospital agora a tarde, trago mais novidades.

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
A perspectiva de alta é uma grande noticia Big Grin .
Responder
Família saharamaníaca!!!!

Quero agradecer profundamente a todos que aqui acompanharam meu acidente e todas as consequências que sofri depois dele.

Já são quase 2 meses que estou no hospital, mas muito esperançosa de receber alta e com certeza estar com vcs na confraternização da FAC SP. Aguardo o médico na segunda para traçar qual serão as providencias a serem tomadas, caso eu esteja livre de infecção, provavelmente eu tenha alta esta semana.

Obrigada de coração a todos que torceram por mim, que mandaram bons pensamentos, que demonstraram sua amizade e carinho, nos telefonemas, no face, nas visitas e nos pensamentos. Deus me protegeu muito, só tenho a agradecer!!!

Beijos a todos e mais uma vez, obrigada!!!!
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)