Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente de André Camanho - ES
#1
Boa tarde, pessoal!

Criei este tópico para ir postando informações sobre o estado de saúde de André Camanho, cujo sofreu um acidente a caminho da nossa Festa a Fantasia realizada em Pedra Dágua - SP.
Agora são exatamente 17:22 do dia 10 de Setembro. Agora ele ainda está na sala de cirurgia onde entrou as 13:40. Vamos rezar, orar, pedir a Deus para que tudo continue ocorrendo bem.
agradeço a todos as mensagens de apoio e com certeza logo logo estaremos ouvindo o seu humilde dizer: André Camanho, gravem este nome. Big Grin

Um sahara-abraço a todos.

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#2
JÁ DEU CERTO,ISSO QUE TODOS NÓS DEVEMOS PENSAR E PEDIR A DEUS QUE JÁ OCORREU TUDO CERTO........
NÃO DEIXEM DE DAR NOTICIAS DO ELEMENTO......


UM ABRAÇÃO .............TUDO JÁ DEU CERTO.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#3
Melhorasssss.
Responder
#4
Que Deus esteja com ele em toda sua recuperação.
Grande abraço!
Responder
#5
.

Aí Henrique, pode ter certeza o mano André vai se recuperar rapidinho... e que a operação será realizada com toda tranquilidade pelos médicos...

Assim que for visitá-lo manda um grande abraço... e fala que tô rezando pela rápida recuperação...

E não esquece, quando entrar no quarto, já solta um VAI CORINTHIANS!!

Abraçooooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Ontem foi eu..... me regassei todo. Pernas e mao raladas. Ainda bem q estava de jawueta.
Responder
#7
.

Philipe Mathielo Escreveu:Ontem foi eu..... me regassei todo. Pernas e mao raladas. Ainda bem que estava de jawueta.
Ótima recuperação pra vc tb...

Eita que a bruxa tá revoando hein...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
:? :?
Está operando o quê?
Vi que estava com o joelho ralado e que cortaram a jaqueta para expor o ombro D.Fraturou a clavícula?A rótula?Ou o quê?
Quero notícias específicas,para poder torcer melhor.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Caramba Henrique fiz confusão no facebook e desejei melhoras pra você :oops: :oops: :oops: Mande lembranças ao seu irmão e diga que estamos torcendo pelas melhoras dele.
Um abraço pra toda turma do ES.
Responder
#10
Estamos todos torcendo para uma boa e rápida recuperação do seu irmão.


Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)