Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enrolar estator
#1
Boa tarde gente,

Meu estator esta nas ultimas. Aqui na minha cidade tem um pessoa que restaura o estator (enrola estator). Então tem alquem que ja enrolou o estator? O desempenho e o mesmo? Vale a pena arriscar em vista que um novo e 220 reais.
Responder
#2
romulopk Escreveu:Boa tarde gente,

Meu estator esta nas ultimas. Aqui na minha cidade tem um pessoa que restaura o estator (enrola estator). Então tem alquem que ja enrolou o estator? O desempenho e o mesmo? Vale a pena arriscar em vista que um novo e 220 reais.
Ola meu amigo!!! eu ja fiz um reparo de estator da minha sahara, e ficou bom.O cara normalmente te tres meses de garantia. Aqui eu mandei enrolar, por 160 reais. To de boa Big Grin Big Grin abraços.




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#3
Ao que parece, a marca do estator da Sahara é Magnetron. Você consegue achar barato no mercado. Vale a pena ir no balcão da Honda e perguntar a marca do estator da Sahara. Geralmente os caras são bem solícitos e aqui eles sempre me falam a marca pra eu buscar no paralelo. Já salvei 70 conto em cabo de acelerador por comprar a marca original no paralelo (scherer). No balcão tava 100 verdinhas e no paralelo 30 "reals".

No MercadoLivre tem uma galera vendendo. Eu acabei de desmontar meu motor e vi que tem alguma coisa enferrujada dentro do meu motor que vou ter que descobrir. Parece que é o estator e tá na hora de trocar =D
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)