Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara dois faróis
#1
Eu vi aqui em Fortaleza uma Sahara com dois faróis, estilo a Ténéré... ficou legal, só que ficou meio mal-feito...

VocÊs fariam isso? Trocariam o farol único por dois faróis?

Opinem!
Responder
#2
Eu acho que se for bem feito deve ficar bem legal...

abraços !!!
Responder
#3
paulomclf Escreveu:Eu vi aqui em Fortaleza uma Sahara com dois faróis, estilo a Ténéré... ficou legal, só que ficou meio mal-feito...

VocÊs fariam isso? Trocariam o farol único por dois faróis?

Opinem!

Saudações,

Em um certo encontro vi uma Sahara (toda Preta - com o decalque "Sahara" em prata) com 2 faróis. Fui até ela, pois até então nunca tinha visto algo parecido. A adaptação ficou sensacional, bem feito e com um acabamento de primeira... um show ! - E, olha que eu só do tipo 'padrão'.

De uma outra feita, tive uma visão de uma Sahara também com 2 faróis... só que neste caso o cara mudou muito... tirou a bolha e colocou 2 faróis pequenos... ficou feio pra cacete !!!
Responder
#4
Eu não faria isso na minha Cavala não. Sou caretão! hehehe
Responder
#5
Achei essa no Mercado livre...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53151785-sahara-97-motard-linda-nao-falconteneretornado-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ornado-_JM</a><!-- m -->

Vê uma das fotos que aparece a frente... é dois faróis..
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Boa Marião! Já mandei até uma pergunta, vamos ver se o cidadão responde...
Responder
#7
ESTOU QUERENDO POR 2 NA MINHA ,NAO SEI SE EU QUE SOU CEGO OU MEUS FAROIS QUE SAO MUITO RUIS
Responder
#8
betao Escreveu:ESTOU QUERENDO POR 2 NA MINHA ,NAO SEI SE EU QUE SOU CEGO OU MEUS FAROIS QUE SAO MUITO RUIS

Beto, não sei quanto aos outros, mas eu quero colocar dois faróis para modernizar, o meu farol atual é muito bom. Verifique a lâmpada q vc está usando, se estiver fraca é provável que esteja usando uma 35/35W
Dê uma olhada no tópico abaixo:
http://www.saharama.railsplayground.net/....php?t=801

Abçs!
Responder
#9
O vendedor do mercado livre me enviou resposta a respeito dos faróis, segue:

"Amigo, o que eu fiz foi o seguinte:

Desmanchei um farol original da Sahara, peguei só a carcaça anterior, (aquela que reflete)! E usei como armação!

Soldei nessa “armação” duas carcaças de faróis auxiliares (esses que vendem para motos grandes) aumentei o buraco onde vai a lâmpada para caber as “H4” de 35w, e preservei os aros externos, vidros!

Mandei cromar de novo (a solda queimou a parte refletiva) , montei os vidros, aros e lâmpadas... e só isso!!!

Na carenagem, fiz uma lâmina com dois buracos do tamanho dos faróis, e colei com rensina de fibra de vidro! Parece complicado, mas foi relativamente simples!"

OBS: EDITADO TEXTO EM HOMENAGEM AO MEU XARÁ RSSSS
Responder
#10
JOE Escreveu:Boa Marião! Já mandei até uma pergunta, vamos ver se o cidadão responde...

Joe, isso mesmo, também ia fazer perguntas pro vendedor, mas vi que você já havia feito.

Se ele responder posta pra gente, ok?

Como o vendedor da moto anunciada menciona farol H4, tentei na busca, mas, só aparece farol quadrado(???).

Vamos ver...

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)