Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PROTETOR DE CARENAGEM TIPO V-STROM
#1
Passeando por um post no Facebook - "Viajando Por El Norte Argentino" - me deparei com as fotos de uma sahara com protetor parecido com o da V-Strom. Acho que se levar a foto até um torneiro mecânico ou customizador, dá pra tentar fazer um igual. É o que vou fazer. O cara que fez minha churrasqueira maciça gabaritando pela original pode tentar fazer pelas fotos.
............Só um problema...não consegui postar as fotos. (rsrsrs) Vou continuar tentando, mas em todo caso, que tiver face, dê uma olhada nessa página.
Marcos Alligator MC/RJ
Responder
#2
Alguém pode me ajudar a como colocar duas fotos neste meu tópico? Vlw.
Marcos Alligator MC/RJ
Responder
#3
.

[Imagem: 1013525_358603790934664_1668728375_n.jpg]

[Imagem: 522419_370010029794040_656127604_n.jpg]

[Imagem: 1069275_358603740934669_378653447_n.jpg]

[Imagem: 1001681_358603760934667_1296804986_n.jpg]

[Imagem: 1173638_370010026460707_744008518_n.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Valeu Marião !! Não sei se vc foi na minha indicação do face ou se vc já tinha as fotos. Mas são estas aí. Já coloquei no celular e assim que voltar à pilotar (pequeno acidente) levarei a Sassá para um amigo ver se dá pra fazer. sds.
Marcos Alligator MC/RJ
Responder
#5
.

marcosafonsorj62 Escreveu:Valeu Marião !! Não sei se você foi na minha indicação do face ou se você já tinha as fotos. Mas são estas aí. Já coloquei no celular e assim que voltar à pilotar (pequeno acidente) levarei a Sassá para um amigo ver se dá pra fazer. sds.
Fui até a página que vc falou... cliquei pra ver as fotos... aí cliquei com o botão direito do mouse e pedi pra abrir a imagem em uma nova guia...
Na imagem, cliquei no endereço, copiei aqui entre [img]e[/img] e as imagens aparecem... hehehe.

Pra vc colocar imagens de outros sites aqui, é só fazer isso... sempre atento as medidas das imagens. No site aceita-se fotos de até 640 x... na minha opnião poderia aceitar maiores.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Fica diferente esse protetor, agora será funcional? pra proteger a carenagem parece ser bom mas no meu caso o meu joelho ficaria bem no ferro, deve icomodar muito, ... mas que fica bonito isso sim, ... Big Grin
Responder
#7
Marião Escreveu:.

marcosafonsorj62 Escreveu:Valeu Marião !! Não sei se você foi na minha indicação do face ou se você já tinha as fotos. Mas são estas aí. Já coloquei no celular e assim que voltar à pilotar (pequeno acidente) levarei a Sassá para um amigo ver se dá pra fazer. sds.
Fui até a página que você falou... cliquei pra ver as fotos... aí cliquei com o botão direito do mouse e pedi pra abrir a imagem em uma nova guia...
Na imagem, cliquei no endereço, copiei aqui entre [img]e[/img] e as imagens aparecem... hehehe.

Pra você colocar imagens de outros sites aqui, é só fazer isso... sempre atento as medidas das imagens. No site aceita-se fotos de até 640 x... na minha opnião poderia aceitar maiores.

.
Vlw.
Marcos Alligator MC/RJ
Responder
#8
Na pasta ganbitech, tem um post crash bar. La tem uma sfotos do modelo que eu fiz, e comercializo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)