Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parafuso Originais (ou parecidos)
#1
Perdi o parafuso que prende o escapamento. Solto devido a vibração.

Não consigo achar nas lojas de minha cidade nehum parafuso parecido (parafuso flange, no manual) Só aqueles comuns, que enferrujam no primeiro espirro.

Alguém connhece algum lugar onde eu consiga encontrar os benditos...

Na autorizada daqui o camarada falou para eu desistir...
Responder
#2
Tenta em casa de parafusos... Os de Inox...

Mas vai com o escapamento frio (ou seja) deixa ele esfriar antes de tentar testar os parafusos...

Abração
Responder
#3
Vou te dar o endereço de um distribuidor . ele tem qualquer peça original HONDA que vc precisar ! ele envia por SEDEX . o nome dele é Darcio
HONDASA fone : 6940-5270 .

Abraços !
Responder
#4
Valeu, vou dar uma procurada. abs
Responder
#5
arizzi Escreveu:Vou te dar o endereço de um distribuidor . ele tem qualquer peça original HONDA que vc precisar ! ele envia por SEDEX . o nome dele é Darcio
HONDASA fone : 6940-5270 .

Abraços !

Arizzi: voce por acaso teria o e-mail ou o endereço do Darcio? Sou de Curitiba e preciso de algumas peças...

Valeu...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
xuxudamalmita

procura em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">www.hondasa.com.br</a><!-- w -->

eles mandam a cotação por email.

facinho
Responder
#7
Ae galera, tem uma loja em sp q tem um catálogo bem legal. Nunca comprei nada lá, mas se alguem quiser tentar, o endereço é: mgaparafusos.com.br.
Boa sorte
Responder
#8
CASA DOS PARAFUSOS...

Em São Cristóvão... na rua São Cristóvão...

Comprei praticamente todos os parafusos, porcas, arruelas... lá...
e por um preços absurdo de R$ 9,00... ehhehhehehhee...

Meus parafusos alguns se perderam, outros já estavam gastos... e outros nem eram da moto... troquei tudo... aliás a maioria... os que eu não troquei estão guardados, para que se um dia eu precise tenha de reserva...

abraços...
Responder
#9
Arizzi...

arizzi Escreveu:Vou te dar o endereço de um distribuidor . ele tem qualquer peça original HONDA que você precisar ! ele envia por SEDEX . o nome dele é Darcio
HONDASA fone : 6940-5270 .

Boa dica.... vc só se esqueceu de colocar o DDD... rsrsrs

Obrigado.
Responder
#10
Desculpe (011) SP
Brant Lott Escreveu:Arizzi...

arizzi Escreveu:Vou te dar o endereço de um distribuidor . ele tem qualquer peça original HONDA que você precisar ! ele envia por SEDEX . o nome dele é Darcio
HONDASA fone : 6940-5270 .

Boa dica.... você só se esqueceu de colocar o DDD... rsrsrs

Obrigado.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)