Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SISTEMA DE PARTIDA
#1
Salve Maníacos!

de vez em quando a partida da minha Sahara 94 gira em falso, ou seja, só gira o motor de arranque e não o motor.
O mecânico disse que precisa trocar a "placa de arranque" que se resume em duas peças, além da junta:
Ref. nº Nº da Peça Descrição
3 28125-HA7-673 Embreagem Unidirecional, Partida
4 28126-KAS-900 Carcaça, Embreagem Unidirecional, Partida

O problema é que só existe original, a nº 3 custa R$ 860,00 e a nº 4 custa R$ 214,00.

Achei salgado demais, alguém sabe se há alguma alternativa?

obrigado a todos,

André
São Paulo - SP
Responder
#2
já achei a resposta no tópico da parte elétrica! tem a PLACA DE PARTIDA WGK que varia de 140 a 200 conto !
Responder
#3
Meu fio, troca apenas a mola que prendem os roletinhos e pronto. Já fiz na minha 2 vezes distantes e não troque partida, placa, tá lco meu...mola do retentor de bengala da TW, pode colocar a molinha mais grossa e dar risada depois de montada... Smile
Responder
#4
Paulinho Escreveu:Meu fio, troca apenas a mola que prendem os roletinhos e pronto. Já fiz na minha 2 vezes distantes e não troque partida, placa, tá lco meu...mola do retentor de bengala da TW, pode colocar a molinha mais grossa e dar risada depois de montada... Smile


Paulinho a minha esta com o mesmo problema, me faz um favor. no catalogo de peças me mostra onde fica esta mola e posta aqui um anuncio de uma dessa mola da TW que voce cita!!!

ATENCIOSAMENTE
Responder
#5
brunocostinha Escreveu:
Paulinho Escreveu:Meu fio, troca apenas a mola que prendem os roletinhos e pronto. Já fiz na minha 2 vezes distantes e não troque partida, placa, tá lco meu...mola do retentor de bengala da TW, pode colocar a molinha mais grossa e dar risada depois de montada... Smile


Paulinho a minha esta com o mesmo problema, me faz um favor. no catalogo de peças me mostra onde fica esta mola e posta aqui um anuncio de uma dessa mola da TW que voce cita!!!

ATENCIOSAMENTE
Bruno tudo bem? Não tem erro brother, mas tem é que ter paciência...retirar a tampa, lado direito, magneto, sacar o dito cujo e a partida fica parafusado no mesmo. Desparafusar e aparecem os roletinhos, retirar do flange, saem os roletes rodeados pela mola, esta estará bem larga, até dando voltas, e com muita atenção, procurar não virar nenhum rolete, pois os mesmos tem lado certo e montar a mola do retentor de bengala da Twister, a mais grossa. Feito tudo isso, será apenas montar tudo outra vez...qqr dúvida, venha a Porto Feliz, uns 80 pilas, faremos para vc... Smile
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)