Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enrosco no pistonete do carburador alguém já viu isso
#1
Boa Noite, já aconteceu com alguém a moto do nada perde o rendimento e não passa dos 4000 rpm e vc acelera a moto no ultimo e nada dela ir, então me aconteceu isso pela segunda vez, o pistonete do carburador enroscou, não sei como mas enroscou fechado um pouco aberto pois a moto pega normal e anda isso que é engraçado, detalhes estou usando um carburador de falcon da marca audax pois o meu está com alguns problemas alguém ja viu isso e teria alguma solução para acabar com isso eu vi em alguns videos que tem gente que fura a tampa em cima e passa um cabo de aço praticamente deixando ele mecanico será que funciona mesmo abraços
Responder
#2
Já li relatos de que isso acontece com os carburadores da Falcon mesmo......o pistonete perde aquele "teflon" e começa e enroscar, pelo que lí, a galera dá uma lixadinha de leve nele e bora rodar...rsrsrs.
Pois achar só o pistonete é difícil e caro.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#3
Atropelador Escreveu:Já li relatos de que isso acontece com os carburadores da Falcon mesmo......o pistonete perde aquele "teflon" e começa e enroscar, pelo que lí, a galera dá uma lixadinha de leve nele e bora rodar...rsrsrs.
Pois achar só o pistonete é difícil e caro.

Abraços..... Wink
vlw Atropelador, estou pensando em colocar o pistonete do carburador da sahara original que esta aqui parado pois ele nunca me deu problemas em relação a isso ou até mesmo ver se consigo dar um trato no bura dela original e colocar pra rodar de novo
Responder
#4
Atropelador Escreveu:Já li relatos de que isso acontece com os carburadores da Falcon mesmo......o pistonete perde aquele "teflon" e começa e enroscar, pelo que lí, a galera dá uma lixadinha de leve nele e bora rodar...rsrsrs.
Pois achar só o pistonete é difícil e caro.
Abraços..... Wink

Isso mesmo, Atropelador. Normal na falconeta.

Vi uma postagem, não me lembro onde, talvez no FOL, de um cara que furou a tampa do bura e passou um cabo, tornando o pinstonete meio que "mecâncico". Achei uma lambança só, mas ficou garantido a ida e vinda do bendito pistonete.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
O pistonete do carburador da minha sahara também está enroscando. O mecânico disse que ideal seria trocar o carburador todo. Sobre deixá-lo mecânico, ele disse que já fez em alguns, porém, não recomenda, pois a adaptação impede a abertura total.
Agora preciso ir atrás de um carburador. Alguém recomenda algum específico ou o melhor seria esse audax da Falcon?
Abss
Responder
#6
Billfabiano Escreveu:O pistonete do carburador da minha sahara também está enroscando. O mecânico disse que ideal seria trocar o carburador todo. Sobre deixá-lo mecânico, ele disse que já fez em alguns, porém, não recomenda, pois a adaptação impede a abertura total.
Agora preciso ir atrás de um carburador. Alguém recomenda algum específico ou o melhor seria esse audax da Falcon?
Abss

Acho que será difícil achar outro que não seja esse Audax..... mas ele não é ruim não.... funcionou bem na minha.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
Galera, mexendo na minha moto eu acabei perdendo o pistonete e a mola do afogador... meu carbura é original, mas não acho essa peça em lugar nenhum! Alguém sabe ond epoderia encontrar? E mais: o da Falcon serve no carbura da Sahara? Estou com um de twister, mas ele é maior, o afogador não está funcionando e o botão não chega na sede no painel, fica pra cima como se estivesse acionado
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)