Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON BUTT 2013 - 31/05/2013
#1
Oi, queridos

Venho mais uma vez convidar os amigos do Saharas para realizar o desfio americano IRON BUTT
O tempo esta curtíssimo, recebi o e-mail só agora, pois encontrei o Túlio dono da loja Warrior, comentei a minha vontade de refazer o desafio e ele imediatamente me fez o convite, só não imaginava ser ainda este mes!!!! E infelizmente na mesma data do Churras da FAC ES!!!!

Ressalto que fizemos pelo Saharas Maníacos este desafio 3 vezes, mas infelizmente sem receber o certificado, ou seja, para a Associação nunca fizemos esta prova!!!! Pelos procedimentos que me foram passados, já começamos errado não tendo enviado o percurso e os nomes dos participantes ANTERIORMENTE A PROVA, sempre enviamos os documentos após a realização do evento....pode ser um agravante!!

Segue o convite do pessoal da organização:

Prezada Cris boa noite, aqui quem fala...ou melhor quem escreve é o Rabanera, membro menos atuante da atual comissão organizadora, estou lhe mandando em anexo um novo convite, onde acredito vai tirar todas as dúvidas existentes em relação ao evento, solicito ainda que você repasse aos manos do seu MC interessados no Iron Butt, no mais...estou a sua disposição para qualquer dúvida, Abraços.

Este é o percurso e a organização para a prova:


ABRAÇANDO SÃO PAULO
PREZADOS IRMÃOS MOTOCICLISTAS DO BRASIL
Saúde
Força
União
Nós do ABRAÇANDO SÃO PAULO, com sede em Campinas SP, estamos convidando a todos os amigos motociclistas a participar do novo “Abraçando São Paulo II”.
Evento que se realizará com largada na WARRIOR na data de 31 de maio sexta-feira, as 22h00min, para a prova das 1.500 Milhas em 36 horas, sendo opcional para os que farão as 1.000 Milhas, na data de 01 de junho sábado, as 09h00min, saída para os que farão 1.000 Milhas e 1.500 em 24 horas, o encerramento com confraternização se realizará no dia 02 de junho a partir das 10h00min também na WARRIOR.
Informamos os Irmãos interessados que a taxa de inscrição será de R$ 160,00, a ser paga em uma conta do Banco do Brasil, agencia 7055-6, conta 1.482-6, favorecido ITAMAR RABANERA.
Preencham a ficha de inscrição ABAIXO, e encaminhem em email, para <!-- e --><a href="mailto:irabanera@yahoo.com.br">irabanera@yahoo.com.br</a><!-- e -->.
Aos Irmãos participantes, forneceremos: Liberação da prova junto ao Iron Butt, e encaminhamento da documentação para o posterior Certificado Internacional (a taxa de registro internacional do Iron Butt, em torno de U$ 45,00 é por conta de cada participante e opcional), 01 camiseta do evento, 01 pasta contendo documentos da prova, churrasco de confraternização pós prova.
Faremos ainda duas reuniões para explicação de como se realiza a prova nos dias 18 e 25 maio as 14:00hs, nas dependências da Warrior.
É obrigatória a presença do participante em pelo menos uma das reuniões.
Relação de Hotéis para contatos:
Dan Inn Cambuí / Av. Julio de Mesquita, 139-Fone: 19-3255-6730......................= 2D/R$ 350,00
Sonotel Glicério / Av. Francisco Glicério, 1.444-Fone: 19-3234-7688....................= 2D/R$ 231,00
Village Campinas / Rua Dr. Salvador Penteado, 176-Fone: 19-3243-0844.............= 2D/R$ 286,00
Vitoria Hotel Campinas / Av. José de Souza Campos, 425 – Fone: 19-3755-8000..=2D/R$330,00
Hotel Opala Estação / Av. Andrade Neves, 108 – Fone: 19-3731-4119..................=2D/R$ 200,00
OBS: Os preços acima são para duas diárias para duas pessoas.
Cordialmente,
TÚLIO / PRACIANO / RABANERA



Ainda dá tempo para participar, a primeira reunião vai ser neste sábado dia 18/05 antes de APARECIDA, da tempo ainda de pedir uma benção especial para nossa padroeira!!!
Espero que os amigos que possam vir, a chegada vai ser na Warrior ,o encerramento com confraternização se realizará no dia 02 de junho a partir das 10h00min
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#2
Que sonho, heim amiga!!!
Se eu tivesse uma moto compatível eu iria pois... dormir/descansar é para os fracos!! Big Grin Big Grin
Mas... infelizmente vou ficar no sonho...
Boa sorte na sua empreitada que será de exito, com certeza!!!
Responder
#3
Gostaria muito também de estar contigo nesta jornada, mas infelizmente não será possível desta vez.
Tenho certeza que o nosso MG. estará muito bem representado.
Desejo muita sorte, sucesso e tenho certeza que terá um grande exito neste desafio.
Você é motivo de grande orgulho pra todos nos.

Vai firme, estamos orando e torcendo muito por ti.

Grande abraço, felicidades e sucesso sempre Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#4
Isso aí bebê, estaremos torcendo por vc.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#5
Cris Maravilha, não esquece o colete, por favor... Confusedhock:
Responder
#6
Cris minha amiga e madrinha, essa jornada será executa com exito, tenho certeza que você fará essa prova dentro do tempo determinado!!! Que Deus te abençoe!!!


Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#7
Valeu Cris Big Grin , tenho certeza que tudo vai dar certo....pena eu não poder te
acompanhar....quem sabe em outra oportunidade Big Grin vamos ficar
torcendo muito pelo "nosso" sucesso....grande beijo.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#8
Cris meu anjo, ... vai na fé que dessa vez vem, ... acredito no seu potencial, ... bjãoooo

Obs. não esqueça da antena anti cerol,
Responder
#9
AAAIIIII Cris como pode ler a torcida é grande por você ..SUCESSO
abração
Responder
#10
O Cris com certeza você vai detonar !!! abraco e estaremos na torcida Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)