Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos Suzuki Brasil.
#11
Engraçada essa figura, a coroa e corente estão do lado direito da moto.

Poucas motos têm essa configuração. Mas, acho que é a questão da imagem-espelho.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Eduardo Maffei Escreveu:
folksrone Escreveu:
Eto Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:
folksrone Escreveu:[img]jpg?w=500[/img]


E aí uma foto dela... Faz coçar a mão, o bolso, a carteira.... Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: A-nova-vers%C3%A3o-da-Suzuki-DL-650-V-St...ABS-01.jpg]

que coçeira ....mas a carteira tá vazia Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

abração

A coçeira tá d+ mas a minha nem no meu bolso fica de tão vazia que ela tá... e tem tempos viu Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#13
Jotace Escreveu:Engraçada essa figura, a coroa e corente estão do lado direito da moto.

Poucas motos têm essa configuração. Mas, acho que é a questão da imagem-espelho.


É JC com certeza a foto está invertida.

abração
Responder
#14
Eduardo Maffei Escreveu:
Jotace Escreveu:Engraçada essa figura, a coroa e corente estão do lado direito da moto.

Poucas motos têm essa configuração. Mas, acho que é a questão da imagem-espelho.


É JC com certeza a foto está invertida.

abração

Normal as montadoras fazerem isso com a imagem.
Tanto em motos como em carros, caminhões e etc...
Seria preguiça de tirar a foto dos 2 lados????
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
folksrone Escreveu:Eto e quanto a manutenção dessa meninona aí tá pesando no bolso ou dá pra manter?

Folksrone,

Acredito que dá para manter tranquilamente, mantendo a moto sempre revisada e cuidando bem da garota não terás grandes surpresas $$$$. Big Grin Big Grin

Abraço.
Responder
#16
:?: :?: Sad

Será que ela é um pouquinho mais baixa que a outra?(suspiro)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
iacimar Escreveu::?: :?: Sad

Será que ela é um pouquinho mais baixa que a outra?(suspiro)

Querida Iaci,

Segundo dados ficha técnica, segue diferença:

DL 650 V Strom atual.
Altura 1.390 mm (parabrisa na posição padrão)
Altura do Banco 820 mm

Nova DL 650 V strom ABS
Altura total 1405 mm(parabrisa na posição padrão)
Altura do banco 835 mm

Abraço.
Responder
#18
Qual será o Valor da nova V-strom.????...bem que poderiam manter o da antiga pois é o mais alto entre suas concorrentes.

abração
Responder
#19
Eduardo Maffei Escreveu:Qual será o Valor da nova V-strom.????...bem que poderiam manter o da antiga pois é o mais alto entre suas concorrentes.

abração

Maffei,

Estive neste final de semana no Mega em São Lourenço e conheci pessoalmente a nova DL VSTROM c/ ABS, montei , liguei, só não fiz o test-drive.
Ficou bem menos encorpada que o antigo modelo, perdeu o radiador de óleo deixando um vazio naquele espaço, o cano de descarga ficou menos imponente, o quadro e motor são os mesmos, e de acordo com o vendedor o motor ficou "menos" agressivo embora com os mesmos CV por conta do remapeamento. As únicas vantagens fica por conta do ABS que aumentou a segurança em frenagens e o novo painel digital e mais moderno.
Preço R$ 35.000,00 (+frete) no que me parece a mesma moto, só que mais "MAGRA".
Agora uma moto que amei foi à Triumph TIGER 800 XC por R$ 39.900,00 , está tudo incluso no valor: cor metálica, frete, taxas, etc. Montei nela e liguei seu motor TRI-cilindrico que trabalha sereno como um 4 cilindros, com um ronco maravilhoso.
Basta saber se à Trimph permanecerá de vez no Brasil, uma concorrente à altura da BMW F800 GS.
Abração.
Responder
#20
Eto Escreveu:
Eduardo Maffei Escreveu:Qual será o Valor da nova V-strom.????...bem que poderiam manter o da antiga pois é o mais alto entre suas concorrentes.

abração

Maffei,

Estive neste final de semana no Mega em São Lourenço
Agora uma moto que amei foi à Triumph TIGER 800 XC por R$ 39.900,00 , está tudo incluso no valor: cor metálica, frete, taxas, etc. Montei nela e liguei seu motor TRI-cilindrico que trabalha sereno como um 4 cilindros, com um ronco maravilhoso.
Basta saber se à Trimph permanecerá de vez no Brasil, uma concorrente à altura da BMW F800 GS.
Abração.

É Eto,eu também gostei muito Tiger 800 acho se bobear é superior a F 800 eu ainda não a vi pessoalmente,mas tenho lido e todos falaram muito bem sobre as qualidades dela.agora o unico problema é esse sobre a Trimph??????? .......quem sabe futuramente depois de uma V strom Big Grin Big Grin Big Grin

abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)