Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual capacete comprar? Fechado ou articulado? E a marca??
#11
Marião Escreveu:.

Atropelador Escreveu:O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.
Era nessa caixa que era guardado o thinner né... Big Grin Big Grin

.

Sem graça :evil: ..... Big Grin Big Grin Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
RED Escreveu:
MIG 22 Escreveu:Eu tenho um Zeus.
É um excelente capacete, e ainda vem com o óculos escuros embutido.
Esta na faixa dos 400 reais.
Também estou procurando um capacete de bom custo X benefício. Big Grin
Já tive um da marca Zeus articulado. Era muito bom, mas achei ele muito pesado. Sad
Vi umas ofertas neste site...http://www.2emotos.com.br/c/zeus

Red, normalmente capacetes articulados são mais pesados.
O meu não é articulado. Acho o peso dele bem tranquilo.
Responder
#13
P.J Escreveu:Amigo Piske, também estou na aquisição de um capacete novo e após varias pesquisas e comparações achei esse:
[Imagem: RV%20210%20PRETO%20FOSCO.png]
CAPACETE ROVCAN RV 210 ARTICULADO PRETO FOSCO

usado pela policia de SP, um ótimo custo beneficio com uma boa tecnologia, assim que der vou buscar o meu.

PJ, tudo bom?

o que vc achou do capacete? to querendo comprar um e não sei qual modelo comprar. Achei o seu legal, mas afinal ele é bom? quanto foi?

Aguardo,

Abraços,

Henrique Camanho
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#14
Que me dizem do Peels????

Vi dois modelos aparentemente bons.....: :roll: Big Grin
O Tor Reflex e o Spike Grounge.

Tor Reflex (CLIQUE) R$279,00

Spike Grounge (CLIQUE) R$190,00

Já tive Peels e serviu muito bem ao que se propôs... Big Grin
O preço é bom e a qualidade parece muito boa, com boa forração, vedação legal etc.


Tudo bem que os LS2 e NoRisk são show, mas....... vamos ver no que dá..... Big Grin

Essa semana eu decido!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#15
Falei que decidia né......

Comprei um NoRisk fechado!

Neste feriadão já vou fazer o teste, aí posto minhas impressões a respeito! Big Grin

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#16
Piske Escreveu:Falei que decidia né......

Comprei um NoRisk fechado!

Neste feriadão já vou fazer o teste, aí posto minhas impressões a respeito! Big Grin

Té+
Piske

Também comprei um Norisk modelo FF370 articulado mas aindA NÃO CHEGOU ficarei no feriado com o meu velho Kraff Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

abração
Responder
#17
Pessoal, tenho um articulado LS2 FF369 com viseira escura polarizada, show. Paro no farol embaça um pouco, meio quarteirão o embaçado ja foi. Confortável e silencioso.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#18
Então galera.....

Como comentei acima, comprei um capacete NoRisk fechado modelo FF391.

Gostei bastante dele.
Leve, silencioso e prático.

No começo estranhei, pois o meu antigo já estava moldado à cabeça e o novo parecei um pouco apertado, mas isso foi só na primeira volta, depois já acostumei.
Na viagem foi show!
Não incomoda, não é barulhento, mesmo em velocidade acima de 100km/h.
Cheguei a experimentar algo em torno de 150km/h e não senti incômodo com o capacete, tanto em termos de ruído quanto na firmeza, pois não senti ele balançar com o vento! Big Grin

A vedação é bem boa e não tive problemas na viagem que fiz ao RS, onde pegamos -2 graus na manhã de 6ª feira (tópico abaixo)!! :? Big Grin
Passo da Ilha, Rota do Sol (serra RS) - CLIQUE


O único porém, é quanto a ventilação dele.
Como falei acima, é bem vedado, e não tive problemas com o frio.
Da mesma forma, quando viajamos com chuva, houve o embaçamento interno da viseira, prejudicando um pouco a visibilidade.
Estava chovendo, mas até não achei tão ruim, pois como a viseira tem várias posições, pude deixá-la na primeira posição e não chegou a molhar o rosto.
O que poderia incomodar foi o frio, mas como eu estava bem protegido com balaclava e lenço, o frio não foi problema.
Como peguei chuva por mais de 300km, o capacete molhou um pouco por dentro, o que não foi problema, pois como a forração é removível e bem prática de retirar, foi só retirar e deixar secando por um tempo que já estava novo!

No geral, agradou bastante!
Tanto é que vou comprar um novo para a Rosi também, que está usando um Peels Mach 5 RT já há algum tempo!!


RECOMENDO! Big Grin Big Grin Big Grin


Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#19
bom dia galera!

comprei um norisk ff391 fechado!
show de bola o capacete.

comprei desse site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://mottoshop.com.br">http://mottoshop.com.br</a><!-- m -->
Responder
#20
Interessante.! Vou aguardar mais comentários para comprar....
Comprei um Articulado, e tenho o meu fechado... sinceramente nao senti diferença nao...
Mas vou começar a atentar aos comentários...

Abraços;

André Camanho
Gravem este nome:  André Camanho

[Imagem: banner.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)