Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual capacete comprar? Fechado ou articulado? E a marca??
#1
Olá pessoal....

Tô precisando comprar um novo capacete, e surgiram várias dúvidas! Big Grin


Fechado ou articulado????

Marcas:
LS2, NoRisk, outras???


Achei na faixa de 350 a 500 pilas os articulados.

Já os fechados estão mais baratos, cerca de 200 a 300 pilas!


E agora???

Sugestões, opiniões, críticas......... :roll: :roll: Big Grin Big Grin
Sempre bem vindas! Big Grin


Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#2
Tenho dois capacete

1 Mormaii bicudo espuma boa por dentro show de bola na chuva não embaça de jeito nenhum porem em longas distancias na estrada balança mais que os normais e mesmo com bastante espuma e barulhento.

Atual Meu

[Imagem: 25102012114235y0frvmv4q8.jpg]

2 Tenho um ls2 e muito bom porem em dias quentes são muito calorentos bom acabamento e bom que tem aquele seguro que se cair e tiver BO mais a nota fiscal manda para a fabrica eles te mandam outro , o modelo novo e bem mais leve que os modelos antigos, a Chinchila so gosta desse tinha um bieffe ela nem usa ele so o Ls2.

Atual Chinchila

[Imagem: 360x360_403969_1.jpg]

Ja tive o Ls2 bicudo porem prefiro o Mormaii entra bem mais vento o ls2 bicudo e balança mais e mais barulhento , e a espuma dele e bem mais fina ...

Antigo Meu

[Imagem: cap_MX433_MONOCOLOR_03.jpg]

Espero ter ajudado e qualquer duvida e só perguntar .
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Amigo Piske, tb estou na aquisição de um capacete novo e após varias pesquisas e comparações achei esse:
[Imagem: RV%20210%20PRETO%20FOSCO.png]
CAPACETE ROVCAN RV 210 ARTICULADO PRETO FOSCO

usado pela policia de SP, um ótimo custo beneficio com uma boa tecnologia, assim que der vou buscar o meu.
Responder
#4
Fala Piske,

já comentei no outro e vou comentar aqui.

Atualmente tenho 2 capacetes e 1 reserva.

Um deles é o GDR Shortcane
[Imagem: 943-1736-thickbox.jpg]

O outro é um Zeus 806a
[Imagem: capacete-zeus-806a-preto-fosco-csunvisor...092012.jpg]

Uso o GDR no dia-a-dia e o Zeus mais de fim de semana. O GDR é um ótimo capacete só peca um pouco no frio porque tem muita ventilação e gela que é uma beleza Big Grin Big Grin Big Grin Em compensação na chuva é excelente pois não embaça. Ele é o meu primeiro bicudo e eu gostei muito, prentendo comprar outros... :twisted: O Zeus eu ganhei de presente e eu mesmo escolhi. Capacete muuuuito bom, forração show de bola, viseira interna fumê, casco todo preto fosco meu xodó Big Grin

Meu primeiro capacete No Risk FF336, muito bom pelo preço que paguei R$250
[Imagem: 537187g.jpg]

E também tive um No Risk FF370, excelente custo benefício. Eu queria um capacete escamoteável com viseira interna fumê e encontrei esse. Barato e confortável eu gostei muito dele.
[Imagem: Capacete%20Norisk%20FF370%20Matt%20Black%202_1.jpg]

É isso aí. Qualquer coisa tamos aí.
Responder
#5
Boa noite galera!!!!!!!
Camarada tb estou a procura de um coco novo, eu gosto + dos articulados, tenho um, mas é uma m...., vou ver se compro este aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54315">http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54315</a><!-- m -->
O preço está bem convidativo, estou me programando para isto, pelo que tenho visto o LS2 e os NORISK são do mesmo fabricante, visto que as viseiras são as mesmas e até as denominações dos mdelos são iguais.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#6
Galera cuidado com os capacetes preto-fosco, tenho um MHR Blade preto fosco, sempre foi limpo somente com um paninho umidecido com aguá, nada de sabão ou qualquer outro produto, fiquei um tempo sem usá-lo, e quando resolvi usar ele estava todo grudento....sabe tinta que ainda não secou direito? E por mais que eu tenha deixado ele em lugar ventilado o "fosco" não secou mais, sempre grudento. Então usando Tiner tirei todo o "fosco" dele Big Grin Big Grin Big Grin achei que a pintura iria pro espaço...mas não, até gostei de como ficou, agora ele é preto brilhante... Big Grin
O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#7
.

Atropelador Escreveu:O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.
Era nessa caixa que era guardado o thinner né... Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Marião Escreveu:.

Atropelador Escreveu:O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.
Era nessa caixa que era guardado o thinner né... Big Grin Big Grin

.

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#9
Eu tenho um Zeus.

É um excelente capacete, e ainda vem com o óculos escuros embutido.
Esta na faixa dos 400 reais.
Responder
#10
MIG 22 Escreveu:Eu tenho um Zeus.
É um excelente capacete, e ainda vem com o óculos escuros embutido.
Esta na faixa dos 400 reais.
Também estou procurando um capacete de bom custo X benefício. Big Grin
Já tive um da marca Zeus articulado. Era muito bom, mas achei ele muito pesado. Sad
Vi umas ofertas neste site...http://www.2emotos.com.br/c/zeus
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)