Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Reforma
#1
Bom após uns 7 meses consegui terminar a reforma da Minha Sahara, já havia reformado ela uns 6 anos atras, mudei de cidade e resolvi deixá-la nova para que não me desse muita dor de cabeça, infelismente comecei o serviço na minha antiga cidade e isso me trouxe muitos problemas, depois de muita enrola por parte do mecanico e outros envolvidos, acabei trazendo minha moto aos pedaços e finalizando a montagem aqui, após o término da montagem percebi que a moto não estava boa, quando esquentava falhava tanto que não andava, os aros com raios novos estavam completamente tortos e outras coisas mais. Bem, consegui um mecanico aqui pra olhar, após muita luta ele conseguiu deixar ela funcionando, quando fui testá-la quase acabei no chão, quando estava chegando a uns 140km/h ela começou a balançar muito, mas muito mesmo e quando eu já estava pensando em pular dela pra tentar aliviar a queda consegui controlá-la, deixei novamente ela com o mecanico para resolver um vasamento no carburador e alinhar as rodas, ainda não ficou perfeita mas melhorou bastante. Bem fiz um video com as poucas fotos que tenho pois como estava me mudando ficou dificil para ir documentando, entre as alterações eu comprei um kit de carenagens nova paralelas e coloquei o painel da falcon, troquei tampa de tanque, ignição, retrovisores, punho, aros, raios, kit, tive que fazer a retifica do motor, abri o motor para mexer no eixo do pinhão (oque não fiquei satisfeito),troca de todo o sistema de embreagem, troca da mangueira de freio, troca de lonas e pastilhas, pintura completa de quadro e outras peças, enfim quase nova. Depois de pronta tive que fazer muita coisa ainda pois até a junta do cilindro começou a vazar. Bom agora é tentar deixar ela melhor aos poucos. Qualquer problema é só perguntar...


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RmM_cvJWDsk&feature=youtu.be[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=RmM_cvJWD...e=youtu.be
Responder
#2
Milton!!!

Ficou muito bonita a sua Sahara!!!

Parabéns!!!
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#3
Milton ficou show a Sassá.....tá lindona, Parabéns pelo empenho.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
Milton parabéns, parabéns, parabéns... Wink
Responder
#5
Show, ficou 10, ... me diz uma coisa, o marcador de combustivel funciona, se sim qual o esquema, abraço.
Responder
#6
Obrigado, obrigado, obrigado á todos. P.J. o marcador não funciona, pois fica complicado fazer adaptação no tanque, um mecanico que conheci aqui disse q a sahara não tem uma parte reta embaixo do tanque para poder adaptar, tbm não quis ligar ele somente por ligar, mas ainda penso na possibilidade só pra não ver ele parado lá embaixo...rsrsrsr.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#7
Pessoal, ontem andando com a Sahara, fiquei surpreso, estou precisando aferir o velocimetro novo que coloquei, não sei se ta marcando direito mas ela chegou aos 160km/h e ainda tinha mais pra andar. será que ta errado?
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#8
Bom o velocimetro eu descobri que possue um erro de 10 a 15km, e agora aconteceu oque eu já esperava depois de todo o serviço e gastos tudo por agua a baixo, o serviço que fizeram no eixo do pinhão não adiantou nada, ontem rompeu a trava, não rodei nem 300km hoje deixo ela com o mecanico aqui da cidade pra ver oque ele me diz, se tiver que abrir o motor não vou mexer não, já gastei demais.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#9
Milton,

Sua moto ficou linda, tem tudo a ver com o "urubu" aí:

[Imagem: FENIX.png]

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Ressurgiu das cinzas!

Até você colocar tudo nos trinques leva um bom tempo. Não desanime, o pior já foi feito.

Dê uma olhada no link abaixo, quando o Fuinessa conseguiu instalar o painel da falcon na sahara. Deve servir de ajuda:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=7718&hilit=painel+de+falcon">viewtopic.php?f=24&t=7718&hilit=painel+de+falcon</a><!-- l -->

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
Milton,

Sua moto ficou linda, tem tudo a ver com o "urubu" aí:

[Imagem: FENIX.png]

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Ressurgiu das cinzas!

Até você colocar tudo nos trinques leva um bom tempo. Não desanime, o pior já foi feito.

Dê uma olhada no link abaixo, quando o Fuinessa conseguiu instalar o painel da falcon na sahara. Deve servir de ajuda:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=7718&hilit=painel+de+falcon">viewtopic.php?f=24&t=7718&hilit=painel+de+falcon</a><!-- l -->

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)